Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 SH AKox 4bet call

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
472 Visualizações
bonigbi
Membro desde: 12.05.2009
Oldschool Grinder

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$15,65:///////;CO$10,00:16/38/31/0,3/50/25/-/50;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em (5 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.69 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP3 with A♦, K♥
Hero raises to $0,40, CO raises to $1,20, 3 folds, Hero raises to $4,00, CO calls $2,80.

Flop: ($8,15) Q♦, 5♦, 2♥ (2 players)
Hero bets $7,75

fiz certo??

8 respostas
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Nao ... 4 bet menor, pra uns 2,40 ... sempre que for 4betar, principalmente qdo chegar em limites maiores que passara a usar a 4 bet light, o melhor valor eh 2x a 3bet + uns 2BBs ...

A cbet idem ... independente de vc ter air ou nuttz ... sempre de a cbet, em 3bet pote, de pouco mais de 1/2 pote ...

Acostume a jogar assim na NL10 ... pq em limites maiores as 3bets e 4bets lights serao comuns ... independente do valor delas e da cbet, se o vilao quiser ir pro chao, vai de qq jeito, ao passo que, qdo vc tiver AIR, estara economizando alguns BBs, que fara diferença na sua winrate!!!

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

4bet 2.50$~2.60$ pelos motivos que o thiago falo.

no flop é c/f vc nao tem absolutamente nada e nem sabe se tem FE .

TMatrix
Oldschool Grinder

Original de jonisgamble
4bet 2.50$~2.60$ pelos motivos que o thiago falo.

no flop é c/f vc nao tem absolutamente nada e nem sabe se tem FE .

Aff ... esqueci de comentar isso ... c/f flop!!!

bonigbi Autor do tópico
bonigbi
Membro desde: 12.05.2009
Oldschool Grinder

Original de TMatrix
Nao ... 4 bet menor, pra uns 2,40 ... sempre que for 4betar, principalmente qdo chegar em limites maiores que passara a usar a 4 bet light, o melhor valor eh 2x a 3bet + uns 2BBs ...

A cbet idem ... independente de vc ter air ou nuttz ... sempre de a cbet, em 3bet pote, de pouco mais de 1/2 pote ...

Acostume a jogar assim na NL10 ... pq em limites maiores as 3bets e 4bets lights serao comuns ... independente do valor delas e da cbet, se o vilao quiser ir pro chao, vai de qq jeito, ao passo que, qdo vc tiver AIR, estara economizando alguns BBs, que fara diferença na sua winrate!!!

vlw ai pela dica!! vou comecar a seguir

Alosker
Membro desde: 30.08.2007
Oldschool Grinder

Não concordo com o matrix "Acostume a jogar assim na NL10 ... pq em limites maiores as 3bets e 4bets lights serao comuns". Nunca vi 4bet de reg ser menor que 2,8 aí. Sem conhecer o cara, eu mandaria 3. Se eu achasse que tivesse FE daria 2,8. Tomando call, prefiro desistir. O que o vilão larga aí? AK, JJ e TT? Se ele pagou com esse tipo de mão, é burro o suficiente pra pagar seu AI nesse flop.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de Alosker
Não concordo com o matrix "Acostume a jogar assim na NL10 ... pq em limites maiores as 3bets e 4bets lights serao comuns". Nunca vi 4bet de reg ser menor que 2,8 aí. Sem conhecer o cara, eu mandaria 3. Se eu achasse que tivesse FE daria 2,8. Tomando call, prefiro desistir. O que o vilão larga aí? AK, JJ e TT? Se ele pagou com esse tipo de mão, é burro o suficiente pra pagar seu AI nesse flop.

vc tem FE e muitaaaaaa.

TMatrix
Oldschool Grinder

Original de Alosker

Sabe pq vc nunca viu???? Pq vc joga Nl10 ... eh simples cara ... qdo vc for jogar limites maiores, que as 3bets e 4bets lights forem mais comuns, vc vera que economiza mto qdo estiver blefando, e nao fara diferença nenhuma qdo estiver jogando por valor e o adv mostrar resistencia e atolar contigo ...

Se quiser se acostumar desde a NL10, eu acho bom ... mas nao vai mudar mto, pq na NL10 eu nao 3betava light ... soh jogava por valor ...

Ahhh .... em justamente por achar que o vilao nao larga mais nd que concordei com o jonis que eh easy c/f ai ...

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

PF é ok, não vejo problema nenhum no tamanho da sua 4bet, nesse limite tem muita gente ruim que vai dar call em 4bet e se isso acontece e você tem mãos boas quanto mais apostar melhor. No flop tem que ser c/f, dificilmente ele vai largar mãos melhores que a sua que dá call nessa 4bet, talvez um JJ mas é uma pequena parte do que ele tem.