Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 SH - AQ 2nd barrel

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
207 Visualizações

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BB$10.00:///////;MP2 (Hero)$10.00:///////;MP3$3.00:///////;CO$10.89:///////;BU$3.10:///////;SB$10.82:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with A:c, Q:c.
Hero raises to $0.35, 4 folds, BB calls $0.25.

Flop: ($0.75) J:d, 4:c, 9:h (2 players)
BB checks, Hero bets $0.40, BB calls $0.40.

Turn: ($1.55) T:s (2 players)
BB checks, Hero ?

Sem notes .
Stats : 17/15/6.1/198 [VPIP/PFR/3bet/HANDS]

É bom um second barrel aqui ? tipo 1$? Minha equidade é boa aqui e dado que o call dele na BB tem o range largo posso fazer largar aqui qualquer coisa como um A9, K9, 88 . Só não acredito que consiga fazer foldar um J . Lucrativa a jogada tendo unicamente estes stats do vilão ?

5 respostas

Na verdade acho que nessa situação não precisa nem olhar pra stats, no turn vc tem OESD + 2OVCards+foldequity, então acho um que é lucrativo sim meter um seconbarrel ai sim 1$ acho que tá bom sim.

Se viesse um :club: no turn também seria bom para um second barrel

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Mas se tiveres contra um huge donk que não larga nada, é bom este 2nd barrel mesmo sabendo que tens 0 FE ?

Original de LockONNN
Mas se tiveres contra um huge donk que não larga nada, é bom este 2nd barrel mesmo sabendo que tens 0 FE ?

Só se o cara for MUIIIITO CS creio eu, daí sim dá pra dar um ch/bh pra ver uma das cartas que voce quer, o problema é que se ele tem um Jx quando bater seu str8 ele não vai mais colocar dinheiro no pot, vai ficar scary. Não sei viu, acho que mesmo o cara sendo sem FE da pra fazer sim

Se o cara é agressivo por exemplo já fica ruim esse second barrel, pq quando tomar raise nao vai poder dar call por odds e tal.

esse pensamento eu fiz agora, queria que algum treinador desse uma avaliada ae

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

Eu não gosto de 2barrel aí ele não vai largar nada que não largou flop e a mão do hero não tem tanta equity assim nem fe imo, a não ser que ele seja capaz de largar um 88, mas acho bem dificil esse T mais melhora o range dele do que ajuda a gente.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Deividyz
Eu não gosto de 2barrel aí ele não vai largar nada que não largou flop e a mão do hero não tem tanta equity assim nem fe imo, a não ser que ele seja capaz de largar um 88, mas acho bem dificil esse T mais melhora o range dele do que ajuda a gente.

E mais ou menos isso, acho difícil ele largar as mãos que pagaram no turn, melhorou mais que atrapalhou pra ele, muito melhor pegar o river de graça que tomar um c/r de J9 entre outras mãos.