Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 SH - AQo IP vs calling station.

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
158 Visualizações
fredaoxd
Membro desde: 10.02.2010
PokerStrategist

Vilao 33/19/0.7 em 31 maos.

Apesar do numero de mãos muito baixo. Tinha notes de ser calling station, além de ter jogado passivo em 4 maos anteriormente.

Flop e turn achei minha mao OK, extrair de Q mais fracos e PPs. (sizebets foram ok)?

Minha dúvida é no river. O vilao parou um tempo pra pensar nesse river, o que deixou em duvida, porque KQ também estaria muito bem no range dele.

Vale a pena uma cbet nesse river?
Se ele me da uma donkbet no river, de 1/2 a sizepot, como me portar?

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($9.94)
BB ($10.34)
UTG ($11.44)
Hero ($12.29)
BTN ($10.92)

Dealt to Hero A♣ Q♠

fold, Hero raises to $0.35, fold, SB calls $0.30, fold

FLOP ($0.80) 3♠ Q♥ 3♦

SB checks, Hero bets $0.55, SB calls $0.55

TURN ($1.90) 3♠ Q♥ 3♦ 2♥

SB checks, Hero bets $1.30, SB calls $1.30

RIVER ($4.50) 3♠ Q♥ 3♦ 2♥ K♣

SB checks, Hero checks

4 respostas
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Situação interessante... Eu acho que mais um bet nesse river ainda cobras de Q piores que ele veio a dar call... O que eu provavelmente teria feito era um bet de pouco mais q meio pot e foldava para um shove dele.

Contra calling station eu betava mais no turn (1.5~1.6) e dava mais um bet no river. Se betas 1.5 no turn tens 4.90 no river, aí acho bom betar mais uns 2 ou 2.5.

Sim, no range de 33% dele tem KQ, mas tem MUITO mais que isso, certamente tem QJ, QT etc., fora os pockets e por aí vai.

Acho que o fato de ele ter parado para pensar não quer dizer muito, talvez ele tenha uma mão muito ruim e parou para pensar se blefava o K dando um donk no river.

Muita vez já aconteceu de eu betar e ser pago por um K9o que eles estavam a dar call não sei por que, mas acho que no longo prazo vais ser pago por MUITO mais lixo que KQ/Kx. Nesse caso, como vais perder o pot de qualquer jeito se já estiveres atrás, precisas de 50% eq (salvo se estou muito errado nisso) para break even. Duvido que não tenhas ido com o range de call dele. E um sujeito com AF 0.7 duvido MUITO que vá fazer um check/raise bluff no river. Ele é capaz de fazer até só call com KQ, com medo de um 3 ou QQ :facepalm:

E sobre a donkbet no river, considerando a AF do adversário, sou capaz de foldar. Talvez 1/2 pote eu ainda pague e faça nota, mas se ele betar 3/4 pote ou até potsize (como tem uns que gostam de fazer) acho que sem read foldo mesmo. Agora, 1/2 pote ou menos desse pessoal muitas vezes é blockbet de mão muito fraca, aí tem que pagar fácil. Hilário quando eles mandam minbet. :D

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Se ele é calling station faz bets maiores flop e turn. Ainda cabe mais um barril no river, mas já a tender mais para meio pot.

Se ele apostar no river tens que foldar, sendo ele um calling station a tomar a linha c/c flop, c/c turn, bet river, ele vai ter quase sempre um monstro.