Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 SH - AQo IP vs maniaco

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
161 Visualizações
fredaoxd
Membro desde: 10.02.2010
PokerStrategist

vilao que deu o raise 27/27/2.2 em 70 maos e o segundo vilao 38/3/0.4 em 73 maos.

dei o raise pra tentar isolar algum dos dois, ja que os ranges eram muito fracos.

com essa 4betlight preferi o call pra atolar com um Q ou um A.

Apesar de ter na cabeça que eu atolaria com um Par e foldaria o resto, esse bet dele no flop me deixou na duvida.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($10)
BB ($11.09)
UTG ($10)
UTG+1 ($35.66)
Hero ($10.53)
BTN ($8.01)

Dealt to Hero Q♦ A♠

UTG raises to $0.35, UTG+1 calls $0.35, Hero raises to $1.50, fold, fold, fold, fold, UTG+1 raises to $2.65, Hero calls $1.15

FLOP ($5.80) 9♥ J♣ 6♣

UTG+1 bets $1.75, Hero folds

UTG+1 wins $5.42

5 respostas

Não concordo com o SQZ PF , o que interessa é saber se o range de call em 3bet deles é largo e não o range de call do UTG+1 e para isso ainda tens muito poucas mãos . Prefiro o call PF em posição contra 2 jogadores com range largo AQ é uma mão bem confortável de se jogar .

mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Original de LockONNN
Não concordo com o SQZ PF , o que interessa é saber se o range de call em 3bet deles é largo e não o range de call do UTG+1 e para isso ainda tens muito poucas mãos . Prefiro o call PF em posição contra 2 jogadores com range largo AQ é uma mão bem confortável de se jogar .

Concordo.

fredaoxd Autor do tópico
fredaoxd
Membro desde: 10.02.2010
PokerStrategist

Original de LockONNN

Nao posso definir um range com so isso de maos. Mas com certeza me pagam com muitos PP e alguns A e K fracos

Depois que você leva a 4bet é easy fold, ele nunca vai fazer isso com mãos piores que a sua.

Tem que ver quanto o UTG e o MP tem de fold pra 3bet.

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

3-bet pré-flop com AQo é péssima nessa situação. Nunca vais poder fazer isso por valor, não vais ser pago pelo range que dizes porque foi um OR do UTG e um call do UTG+1.

Call pré-flop, fold quando levas a 4-bet, e fold nesse flop também. O range dele para te dar uma 4-bet deverá ser bem curto, tu mostras *muita* força com a tua 3-bet.