Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 SH bom spot pra float?

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
378 Visualizações

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]MP3$10.34:///////;CO$10.00:///////;BU$10.14:///////;SB$10.00:///////;BB (Hero)$10.15:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with 3:c, 3:d.
CO posts deadblind, MP3 folds, CO checks, BU folds, SB raises to $0.40, Hero calls $0.30, CO folds.

Flop: ($0.9) A:d, 6:d, T:h (2 players)
SB bets $0.50, Hero calls $0.50.

Turn: ($1.9) K:h (2 players)
SB checks, Hero bets $1.10, SB folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $1.9.

Este jogador joga 6 mesas e eu joguei com ele ontem já, parece ser um reg sólido.

8 respostas

Não acho a melhor mão para fazer esse move, nem acho um bom flop para isso. Com esses PP's pequenos ou dou call por set value ou entao resteal caso tenha bastante info e stats dele.
Acho que esse 33 não é bom para isso, só tens 2 outs para set, gosto mais desse movimento numa board tipo T 2 5 com uma mão tipo KQ, mas só faço isso com bastante informação .

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de LockONNN
Não acho a melhor mão para fazer esse move, nem acho um bom flop para isso. Com esses PP's pequenos ou dou call por set value ou entao 3bet light caso tenha bastante info e stats dele.
Acho que esse 33 não é bom para isso, só tens 2 outs para set, gosto mais desse movimento numa board tipo T 2 5 com uma mão tipo KQ, mas só faço isso com bastante informação .

Na verdade nem vi muito o flop, sabia que um regular ia cbetar quase sempre ai, o que mais me liguei foi que ele abriu o post blind oop do outro cara sendo assim pode ser que ele tinha uma mão um pouco mais marginal

Outra coisa também o bet size tell dele , tipo 1/2 + 1bb, da pra topar às vezes quando eles apostam por valor ou por bluff .

acho o raciocínio correcto (relativamente a abrir por blind oop) mas esse flop é mt mau para isso. Tem la mts draws e em blank turn arrisca-se a levar c/r.

mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Arthur, dá um squeeze pf IP com esse 33. Você gera boa FE, a mão do vilão dificilmente vai ser forte o bastante pra jogar OOP um 3-bet flop. E ainda pode flopar um set caso ele seja um reg fraco e dê call.

Acho melhor do que tentar floatar esse tipo de board.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Flops bons pra float seriam aqueles perfeitos pra cbet? tipo K73r...

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

Original de arturscharf
Flops bons pra float seriam aqueles perfeitos pra cbet? tipo K73r...

Depende mto do vilão, mas por padrão boards baixos são bons pq acerta pouco o range dele.. algo como 853r, T52t.. boards com brodways acho pessimos pra float pq acerta bastante o range do vilão, tb é mto importante levar em consideração a posição que o vilão abre, suas caracteristicas e sua equity em relação ao boardo e ao range do vilão, é melhor floatar com overcards ou até blefar na cbet com isso do que com pp baixos..

Nesse spot acho bom o float ou até mesmo a 3bet pf pq o range do SB é gigante ele ta roubando o dead blind.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Float sem equidade é péssimo, se você tivesse um K :diamond: por exemplo é ok, mas você só tem 2 outs para melhorar sua mão no turn, também é importante saber o quanto o jogar agredi no turn, pq se ele manda cbet seu plano vai embora.

Mesmo ele abrindo contra dois que colocaram o blind oop ele está do sb, não vai roubar tanto assim quanto parece.