Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 SH - JJ decisão river

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
389 Visualizações

No-Limit Hold'em, $0.10 BB (5 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com

MP ($10.89)
Hero (Button) ($10.10)
SB ($5.20)
BB ($17.52)
UTG ($10.50)

Preflop: Hero is Button with J, J
UTG bets $0.30, 1 fold, Hero calls $0.30, 1 fold, BB calls $0.20

Flop: ($0.95) 5, 2, 5 (3 players)
BB checks, UTG bets $0.70, Hero calls $0.70, 1 fold

Turn: ($2.35) 8 (2 players)
UTG bets $1.75, Hero calls $1.75

River: ($5.85) 7 (2 players)
UTG bets $3.35, Hero ??

Stats: 20/18/8 [VPIP/PFR/3bet] cerca de 250 mãos .
Notes: 3bet/shove BUxCO com JJ FS NL10 02/11

Este vilão tem stats de regular mas já o vi algumas coisas estranhas tal como tenho nessa nota dele. Apesar de ele ter cbetado contra 2 vindo de UTG eu acho que o meu JJ estava bem contra o range dele acho que faria isso com mãos tipo 77-TT sem problema, turn como vocês jogam ? Chato largar overpair + FD para 2nd barrel , a este ponto acho que só bato algo do tipo 99, TT talvez um 77 muito puxado já. River ele dispara denovo, mostra ter algo bem forte, obviamente só equaciono call ou fold, que fazer ? Será que ele faz isto com um overpair sem :club: ? Custa-me a crer que ele dispara-se 2 vezes com algo do tipo A :diamond:K :club: ou A :spade:Q :club: . O 3rd barrel ainda tem alguma coisa que eu bata nesta situação na vossa opinião ?

8 respostas
DiooDi
Membro desde: 08.03.2007
PokerStrategist

Realmente é chato demais largar over+FD no turn mas acho que seria a melhor jogada, 20/18/8 é bém solido provavelmente deve a estar jogar em utg com pocketpairs e AK AJs+
tem a stats posicionais dele ? da pra ter uma idéia legal do range dele pré flop de utg e a partir dai fazer as combinações possiveis que te bate e esta atras, se ele tiver um cbet flop e turn altos é bem capaz dele fazer double barrel AQo AKo
bater no river acho que dificilmente tu bate algo, mesmo tendo altas porcentagens de cbet sao realmente poucas combinaçoes de maos que estão atras de você que seguem essa linha de jogo OOP

DiooDi
Membro desde: 08.03.2007
PokerStrategist

argh esse spot ta realmente complicado, essa mudança singela no pot size bet no river matematicamente altera a frequencia de vezes que o bluff tem q dar certo para ter lucro no longo prazo, porem com a teoria de spr nao muda em nada esse size pot bet realmente tenso, mas em NL 10 dificil jogadres aplicarem essa teoria de spr ficando mais presa á matematica de qntos% de vezes é preciso uma jogada da certa para ter lucro como bluffs no river dar um hero call ai realmente apenas com mais maos para ver é aplicável um float nesse vilão

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

O que acha de raise turn?

vitorberto
Membro desde: 30.12.2008
PokerStrategist

penso que o melhor é fold no turn, afinal foi um or de utg e uma cbt contra dois flop e cbet turn, num turn bem ruim, mostra um range bem forte e o seu FD não vale tanto assim, vc so ganha de 4,3,7,T sendo que 4 3 e 7 são bem improvaveis.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Deividyz

Que mãos piores achas que pagam um raise ou atolam turn ? :f_rolleyes:

o PFR de EP do vilao é alto? é que se ele abrir praí 15% a tua mao está mt a frente do range de utg dele.

nesse flop ele é praticamente obrigado a cbetar any2. o teu call acho que é bom para nao descontrolar mas se ele for mt agressivo e se for frequente mandar 3 barris em bluff prefiro raisa-lo logo aí.

no turn a situação complica-se bastante porque ele deve colocar o fd no teu range de call no flop, pelo que nesta altura colocaria-o em QQ+ (talvez com um par), 88,55, 22 (depende do range de abertura dele), ou AJ+ com A de paus ou até com flush ja feito.

Board: 5♥5♣2♣ 8♣
       Equity  Vencer  Empatar
MP2    25.06%  25.06%    0.00% { JdJc }
MP3    74.94%  74.94%    0.00% { QQ+, 88, 55, 22, AcKd, AcKh, AcKs, AcQd, AcQh, AcQs, AcJd, AcJh, AcJs, AcKc, AcQc }

assim, mesmo excluindo eventuais CS de paus do vilao, acho que a decisão mais acertada no turn é o fold.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Tem 10%

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

Original de LockONNN

Original de Deividyz

Que mãos piores achas que pagam um raise ou atolam turn ? :f_rolleyes:

Minha ideia era transformar em blefe, fazer ele foldar um QQ+ mas acho que é mto difiicil, mto spewy e nem compensa..