Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 SH - KK call em squeeze ip

13 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,291 Visualizações
macastilhos
Membro desde: 11.07.2010
Oldschool Grinder

BB parecia reg em poucas mãos, no entanto estava 3betando bastante na mesa principalmente em pos. de steal. SB donkey. Bom, com isso pensei que ele squeezo por bluff ou light pra me tirar da mão e jogar contra o donkey, então dei call. Ok o pensamento e a jogada? O problema é que veio este flop aí e ele cbeto alto, fold?

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($5.08)
BB ($12.28)
UTG ($10.96)
UTG+1 ($35.18)
CO ($8.37)
Hero ($10.15)

Dealt to Hero K♠ K♣

fold, fold, fold, Hero raises to $0.35, SB calls $0.30, BB raises to $1.60, Hero calls $1.25, fold

FLOP ($3.55) 6♥ A♠ 8♥

BB bets $2.66, ?(

12 respostas

eu foldo

archsama
Membro desde: 28.07.2009
PokerStrategist

eu ia chao preflop com KK... mas do jeito que foi jogado, tambem foldaria no flop...

pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Como jogado eu foldo, porque ele pode dar sqz com muitos wheel e AT+.
Acho o pensamento ok, mas mesmo assim prefiro uma 4bet-shove ou de $4.40~$5.20.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Call, se você acha que ele vai dar muito sqz por vlefe, não tem pq foldar agora.

flexurmind
Membro desde: 29.11.2010
PokerStrategist

Concordo com rafael, certamente o cara não vai de squezze e check no flop, e vai betar qq carta alta que sair, easy call!!

pinhero
Oldschool Grinder

Se ele damos call no flop, vamos pra um turn de ~$8.80 com ~$5.80 pra trás. Estamos commited?

Compensa continuar na mão com esse A no flop mesmo sem o donk e sabendo que tem AQ, AJ, AT, wheel no range dele de sqz?

macastilhos Autor do tópico
macastilhos
Membro desde: 11.07.2010
Oldschool Grinder

Original de pinhero
Compensa continuar na mão com esse A no flop mesmo sem o donk e sabendo que tem AQ, AJ, AT, wheel no range dele de sqz?

Quero saber isso também..

poiker
Membro desde: 22.08.2011
PokerStrategist

BOm eu pessoalmente tinha atolado pre flop com os KK, mas isso sou eu que tenho um issue com não conseguir foldar AA/KK ;)

Agora, nessa mão especifica, acho que fosse qual fosse a board, a BB ia sair sempre a apostar. Põe-te no lugar dele com os teus KK, sendo o agressor pre-flop, não davas a cbet no flop para saber em que situação te encontravas ?

pinhero
Oldschool Grinder

Original de poiker
BOm eu pessoalmente tinha atolado pre flop com os KK, mas isso sou eu que tenho um issue com não conseguir foldar AA/KK ;)

Agora, nessa mão especifica, acho que fosse qual fosse a board, a BB ia sair sempre a apostar. Põe-te no lugar dele com os teus KK, sendo o agressor pre-flop, não davas a cbet no flop para saber em que situação te encontravas ?

Sim, a cbet aí nesse flop ele vai dar com QUALQUER uma das mãos que deu sqz. Mas acho que a gente vai ficar nas mãos dele nas próximas streets.

mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Original de pinhero
Se ele damos call no flop, vamos pra um turn de ~$8.80 com ~$5.80 pra trás. Estamos commited?

Não acho que 58 BBs pra trás signifique que estamos commited. A questão dessa mão é que ele provavelmente c-beta todo o range de squeeze dele no flop, e se ele squeeza light, vai ter air também, como suited conectors.

No turn, é fold pro shove dele.

arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009
PokerStrategist

a questao que eu nao dou call no flop é porque ele deve shovar any turn, te deixando num spot bem complicado.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de pinhero

Não. Commited não tem só relação com o tamanho do pote e quanto temos pra trás.