Original de jonisgamble
Original de macastilhos
Original de jonisgamble
Original de double2
Original de jonisgamble
esse KK tem showdown value e um backup contra flushes menores, betar o turn é desperdiçar tudo isso caso tome c/r, e sobre cobrar de pares ha ainda o river por vir e hero tem posiçao.
Mas os pocket pairs que dão call turn já não vao dar call em muitos rivers caso checkes turn. Além de que se levas um c/r turn ganhas a mesma info de que checkares behind turn e pagares any river: estavas batido.
o range percebido no river é mais fraco do que o de bet turn, entao se tem uma street onde o donk possa fazer um call mais light é no river, alem de que ele mesmo pode blefar ou se autovaluebetar com esses pares.
se o KK nao tem o :club:, dae eu ja tendo mais pro bet turn.
e nos nao jogamos por informaçao, nos estamos manipulando o range do donk pra conseguir mais valor, a jogada mais facil nao necessariamente é a mais lucrativa.
Jonis, tua análise serve só se o vilão é donkey? Como jogarias essa mão se ele fosse regular bom?
Cbh com certeza
um regular bom deve da call com um range tight nos blidns vs utg pq ele sabe que o range de utg é forte, creeio que uns 9% de calling range vs utg.
nesse flop ele deve da fold na maior parte do range dele que errar, pq esse board erra demais os ranges, entao ele deve nos colocar bastante pressao com os FD e os Tx dele,
ele deve ter mais Tx do que FD quando isso acontecer
o range de c/c dele deve ser 99-JJ que deve ser maior parte do range dele.
eu curto o cbh pq eu deixo o range total dele continuar na mao e tentar fazer ele errar blefando o resto das maos que fariam fold no flop e que eram a maior parte.
QA,KQ,22-88=devem ser uns 60 combos.
se ele nao betar, entao eu devo ter duas streets de value turn e river, que daria na mesma se fosse bet flop e turn.
é complicado eu jogar a mao dando cbet flop turn e river pq essa linha é muito forte e o range dele nao aguenta.
dando cbh eu devo ter as mesmas duas streets contra um range maior.
esse board acontece poucas vezes entao eu nao devo me preocupar em balancear.
gostaria que algum avaliador respondesse o que acha dessa minha estrategia.
Mas é aí que estás enganado, tu dizes que dando cbh turn estás contra um range maior no river, mas estás a ignorar a jogada do vilão no flop, ele deu-te call na tua cbet, se ele tinha FD chegou lá, e se não tem FD tem showdown value, ele não te deu call com AQ ou KQ sem FD. E isto significa que ele não vai blefar river, não faz sentido, ele tem showdown value.
Ou seja, ficamos reduzidos à questão, as mãos que ele paga uma bet, paga mais fácil no turn ou no river? A resposta é, sem duvida, no turn. Esquece as mãos contra as quais estás batido, vais perder o mesmo, sendo de bet/fold turn ou cbh turn e call any river.