Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] nl10 SH Kq sem posição vs manic

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
334 Visualizações

vilão aparentemente donk ou até maniac

Dinâmica:
vilão nas ultimas 10 mãos tinha shovado 3x em pf directo para All in, e 3betado sempre no flop c potbetsize ou shove directo.

Acham que sobrevalorizei demasiado o meu kQo fora de posição mesmo com a dinâmica da mesa e com o tipo de adversário em questão?

Faria algum sentido shovar no flop perante a 3b do vilão ou simplesmente bet/flop no flop seria a opção mais prudente?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BU$13.68:///////;SB$20.54:///////;BB$2.03:///////;MP2$5.86:///////;MP3 (Hero)$19.18:///////;CO$10.74:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with K:h, Q:s.
MP2 calls $0.10, Hero raises to $0.45, CO calls $0.45, 3 folds, MP2 calls $0.35.

Flop: ($1.5) 9:c, K:d, 7:s (3 players)
MP2 checks, Hero bets $1.12, CO raises to $2.99, MP2 folds, Hero calls $1.87.

Turn: ($7.48) 2:c (2 players)
Hero checks, CO bets $3.74, Hero calls $3.74.

River: ($14.96) 4:d (2 players)
Hero checks, CO bets $3.56, Hero calls $3.56.

Final Pot: $22.08.
Results follow:

7 respostas
Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

não acho uma boa envolver todo meu stack com somente 1 par.
é dificil largar mas acho que deveria ter foldado no turn ou dado shove para gerar algum FE já que vc estava disposto a ir para o chão mesmo.

pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Acho NH.
Mas prefiro c/c todas as streets.

E não compensa 3bet flop não, porque ele só vai te pagar com melhor. Seu call deixa ele com o range (que deve ser grande) todo.

Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Achei NH.

Se perdeu, foi provavelmente pra 2 pares que vilão acertou no flop.

Deixo ele continuar betando com todo o range que você ganha.

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Original de Brubaker1982
não acho uma boa envolver todo meu stack com somente 1 par.
é dificil largar mas acho que deveria ter foldado no turn ou dado shove para gerar algum FE já que vc estava disposto a ir para o chão mesmo.

Também acho que seria melhor c/c no flop, porque está um flop seco, e podias deixá-lo aumentar o pot com a agressão dele.

A não ser que a tua ideia fosse isolar o CO forçando o MP2 a sair da mão.

Agora no pré-flop, há um pormenor interessante nestes jogadores.

É o facto de eles serem muito agressivos com lixo (como descreveste que ele estava a ser) e muito passivos com monstros.

Então, se ele estava a ter uma atitude tão agressiva pré-flop, e aqui mostra-se passivo pré-flop e muito agressivo logo no flop, eu dava-lhe algum crédito....

Para esse perfil, e com a mudança de passivo PF/ agressivo pós flop, aqui colocava-o em algo como KK, AA, AK, KQ, 99, 77, já para não falar em lixos que lhe davam 2 pares.

Acho que o teu top pair com bom kicker nesta situação específica talvez não seja +EV a longo prazo...

llNotFoundll
Membro desde: 11.03.2010
PokerStrategist

acho que se el tava dando muito allin PF, e ai com um tamanho bom no pot ele soh deu call nao tinha nada demais nao!!! pelo menos eh o que imagino!!!
mais o pensamento do Stringlord tem sentido

betara flop e depois c/c em tudo!!!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Em situações semelhantes vou seguir a linha de pensamento do Stringlord, penso que faz mais sentido a longo prazo...

Esta mão era muito duvidosa... e na minha maneira de ver foi um pouco contra a dinâmica anterior da mesa o vilão tinha AA jogou a agressivamente nos pós flop.

acho que jogaste bem em todas as streets.

3bet flop nc porque eliminas o range de bluff dele. Mas gosto da cbet para nao arriscar dar freecards com tanta gente no pote e para saber como andam as coisas.

de resto, contra adversario mt agressivo é c/c turn e river.