Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl10 SH overpair vs check/raise em multyway deep

13 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
346 Visualizações
skoloya
Membro desde: 26.12.2008
PokerStrategist

Vilao desconhecido aparentemente bom jgador 25/18 e 3.0AF em 60 maos.
O range dele pre flop é mt grande tendo ele k pagar 0.30 p/ um pot de 1.4, pares JJ+ acho k ele fazia squeeze assim cm AK mas estando deep tb podia dar cc cm JJ QQ alem dos restantes PP Ax sc etc ... agora n flop ele n ia jogar de c/r overpairs nem draws (ou ia?) sobram os sets!
Resumindo acho que so ganho a air pk até para combodraw tou num coinflip
alguem pensa diferente? alguem pensaria no call? se sim pk?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]SB$12.66:///////;BB$23.47:///////;MP2(Hero)$23.55:///////;MP3$6.69:///////;CO$4.00:///////;BU$19.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with J:c, J:h.
Hero raises to $0.40, MP3 folds, CO calls $0.40, BU calls $0.40, SB folds, BB calls $0.30.

Flop: ($1.7) 3:h, 9:d, 4:h (4 players)
BB checks, Hero bets $1.00, CO calls $1.00, BU folds, BB raises to $5.00, Hero folds, CO folds, BB gets uncalled bet back.

Final Pot: $3.7.

12 respostas
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Humm .... Bet maior flop, 1,25~1,45 pelo menos ... e dou call flop sim ... ele pode fazer isso com fd + OC e TT (QQ+ e AK com certeza ele daria sqz)!!!!!

Turn vc esta IP e da pra avaliar melhor a situação ... mas ainda tendo a dar mais um call turn!!!!

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

t matrix normalmente é spewy xD mas aqui disse tudo perfeito :P ele da open raise de QQ o maluco

TMatrix
Oldschool Grinder

Original de filipetheman
t matrix normalmente é spewy xD mas aqui disse tudo perfeito :P ele da open raise de QQ o maluco

Ve la ... NITamentssss FTW!!!! Soh que vc ganha de mim facil ... uhahuahuauha!!!!!

skoloya Autor do tópico
skoloya
Membro desde: 26.12.2008
PokerStrategist

ya ms nao acho k ele faz um raise d 5x mt frequentemente com fd para dar check n turn... acho k mm sem kerer por tar numa fase foda ando nit nestas situaçoes... X(

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

as blinds comem m a stack em cash games pa veres u quanto sou tight xD

mas em todas as maos o meu range vai dominar o teu so jogo KK/AA _cool:

TMatrix
Oldschool Grinder

Original de skoloya
ya ms nao acho k ele faz um raise d 5x mt frequentemente com fd para dar check n turn... acho k mm sem kerer por tar numa fase foda ando nit nestas situaçoes... X(

Ele deu esse raise provavelmente pelo call do CO ... concordo que eh uma linha tipica de set ... mas nao pode colocar ele jogando assim somente com set!!!!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Fold std. Mesmo ele fazendo isso com FD+ é ruim continuar. FD ele já tem um equidade razoável. E FE gigante no turn. Muito caro pra continuar.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Levando em conta que ele eh um bom jogador um bluff pode ser praticamente descartado, ele nao ia blefar um c/r 5x deep.

Provavelmente ele sqzaria com QQ+, se bem que nesse spot, estando deep, eu sqzaria ateh com TT+.

Pelas odds recebidas ele poderia tambem dar call com SC e Suited Broadways.

E pocket Pairs pra jogar por set value.

Analizando o c/r eh um movimento que ele faria com set e 34 concerteza, muito muito provavelmente com um combo-draw tipo 56s, A9s, T9s, 89s, A2s, A5s, e talvez com 2overs+fd, Axs com SD, e talvez com JJ-TT, porem menos provavel.

Voce ta atras dos sets e 2pares, dos combo draws, e qualquer flushdraw com uma carta maior que jack eh 43% contra voce.

Voce soh ta ganhando dum TT e de um 9, mas como o vilao nao eh spewy um par de 9 nao ta no range dele.

Se voce da um call no flop o vilain vai provavelmente betar/shovar o turn com suas madehands e combodraws, e mais da metade do baralho eh uma scarycard, um 2, 5 ou 7 completam um improvavel mas possivel str8, um 3 ou 4 um provavel full house, um :heart: completa um possivel flush, e Q K e A sao overcards ao seus JJ. Mesmo que ele ainda tenha um draw no turn, se uma dessas cartas aparece e ele beta ou shova o draw dele vai ser uma decisao extremamente dificil para voce.

E vale lembrar que o tamanho do raise dele faz parecer que ele nao quer mais largar a mao.

Acho que por causa desses motivos, me baseando nas infos que voce deu, eu acho que eh fold nesse spot.

Porem essa eh a minha opiniao, gostaria de ouvir a opiniao do resto da galera.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

bahhh, fiz um post gigante numa mao que foi analizada 20min atrais =(

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

lol thiago spewy callingstation hueaheaueau

também do fold nesse raise.

juliocab
Membro desde: 29.12.2008
Oldschool Grinder