Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl10 Sh - QQ

18 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
570 Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Vilão a jogar: 17/12/2,5 com 0% fold para cbet em 4 ocasiões, 138mãos, 41% de WTSD e 36% de W$SD.

$0.05/$0.10 No Limit Holdem
FullTiltPoker
5 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG FlowerGirlxxx ($10.05)
CO Hero ($10.45)
BTN wa7p ($14.08)
SB maxim strogaev ($26.30)
BB keith shade ($3.98)

Pre-Flop: ($0.15, 5 players) Hero is CO Q♦ Q♠
1 fold, Hero raises to $0.35, wa7p calls $0.35, 1 fold, keith shade calls $0.25

Flop: 3♠ 9♦ 7♣ ($1.10, 3 players)
keith shade checks, Hero bets $0.80, wa7p calls $0.80, keith shade folds

Turn: J♣ ($2.70, 2 players)
Hero checks, wa7p bets $1.40, Hero calls $1.40

River: A♥ ($5.50, 2 players)
Hero checks, wa7p bets $4, Hero folds

Final Pot: $9.50

wa7p wins $9.14 (net +$2.59)

keith shade lost $0.35
Hero lost $2.55

Esta situação pareceu-me ideal para apanhar um bluff/semibluff no turn. No river o c/f é o mais indicado? Ou poderia ter dado uma blockbet contra um possível bluff? Se a carta que sai-se no river fosse "branca" dariam call numa bet daquele tamanho?

17 respostas

Eu não entendi porque voce fez check no turn

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Beta no turn e desiste da mão no river....

Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Original de Azebadam

Contra a maioria dos jogadores que encontro (maus) faria o second barrel pois teria muito valor.... agora contra um jogador bom como era o caso não vou receber call de muitas mãos piores (so TT e overs com flush draw imo), pelo contrário se der check ele vai tentar o float muitas vezes com mãos fracas, e assim também controlo o tamanho do pote.
Foi esta a minha leitura....se é a mais certa não sei...por isso é que estou a postar a hand :f_cool:

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

call flop 8T 9x 7x TT JJ e sets . turn gosto do check call tbm. river é check fold memo porq uq tu ganhas n beta qnd bate esse A

ps: é um pessimo spot pa blockbet. ele n tem air no range e n beta showdown value essa blockbet é doar uma bet pequena po vilao sem necessidade

Original de Lunitis

Original de Azebadam

Contra a maioria dos jogadores que encontro (maus) faria o second barrel pois teria muito valor.... agora contra um jogador bom como era o caso não vou receber call de muitas mãos piores (so TT e overs com flush draw imo), pelo contrário se der check ele vai tentar o float muitas vezes com mãos fracas, e assim também controlo o tamanho do pote.
Foi esta a minha leitura....se é a mais certa não sei...por isso é que estou a postar a hand :f_cool:

Entendi obrigado.

Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Tens razão quanto à block filipe....acontece que vivo sempre "aterrorizado" com a possíbilidade de perder potes grandes no river com "boas" mãos para bluffs quando surgem scary cards. Não sei fico sempre com a ideia que fico muito vulneravel ao dar check nestas cartas scary depois de vir com agressividade....pois um jogador astuto pode mandar 2/3 e la se foi tudo! ;(
Barg...ainda me apaixono muito por QQ...KK...AA

Eu prefiro bet nesse turn. IMO, que valor tem esse c/c aí se folda o river? Vc da cbet, c/c turn e mostra fraqueza. Ele beta esse river até com Jx. Essa linha de bet 1/2 pot e depois bet forte pode ser linha forte, mas como jogado dou call, vc vc atrás só de um AJ.

filipetheman
PokerStrategist

Original de Titowns
Eu prefiro bet nesse turn. IMO, que valor tem esse c/c aí se folda o river? Vc da cbet, c/c turn e mostra fraqueza. Ele beta esse river até com Jx. Essa linha de bet 1/2 pot e depois bet forte pode ser linha forte, mas como jogado dou call, vc vc atrás só de um AJ.

errado.

primeiro porq showdown value n beta neste river.

e no turn pode foldar pa um second barrel. entao extrais essa bet. todas as maos aqui q t do call a second barrel q ganhas tbm betam.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de filipetheman
call flop 8T 9x 7x TT JJ e sets . turn gosto do check call tbm. river é check fold memo porq uq tu ganhas n beta qnd bate esse A

ps: é um pessimo spot pa blockbet. ele n tem air no range e n beta showdown value essa blockbet é doar uma bet pequena po vilao sem necessidade

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Titowns

Ele vai betar com Jx pq? Ele vai dar cbh com Jx aí.

Somente atrás de um AJ? 33/77/99 não está no range dele?

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

nossa, eu nao gosto mesmo do c/c turn, betfold/c/c turn sempre vai ser uma linha superior a c/c, é bet por value mesmo contra Jx, no river como jogado ele nao beta nenhum Jx mas beta Ases e sets entao é c/f.

Original de rafaelaugustop

Original de Titowns

Está sim, misturei meus pensamentos e saiu tudo do avesso. Por que não outro bet no turn? A ideia do c/c turn não é demonstrar fraqueza? Ou não? E por que esse A iria preocupar um vilão com Jx. não tem muitas mãos que o OP chegaria até ali com um A. Se bate uma blank ele iria foldar tb?

Desculpe as milhares de perguntas, mas fiquei confuso na mão.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de jonisgamble
nossa, eu nao gosto mesmo do c/c turn, betfold/c/c turn sempre vai ser uma linha superior a c/c, é bet por value mesmo contra Jx, no river como jogado ele nao beta nenhum Jx mas beta Ases e sets entao é c/f.

Qual Jx tem no range dele?

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Titowns

Original de rafaelaugustop

Original de Titowns

Está sim, misturei meus pensamentos e saiu tudo do avesso. Por que não outro bet no turn? A ideia do c/c turn não é demonstrar fraqueza? Ou não? E por que esse A iria preocupar um vilão com Jx. não tem muitas mãos que o OP chegaria até ali com um A. Se bate uma blank ele iria foldar tb?

Desculpe as milhares de perguntas, mas fiquei confuso na mão.

A questão não é se o vilão tem ou não um A. A questão é qual mão pior que Jx o hero paga no river.

Ah .. entendi a ideia. Vlw, Rafael.

Se no river bate um 6, 5, 4, ou 2 seria melhor ch/R ou R/RR ?

filipetheman
PokerStrategist

Original de Azebadam
Se no river bate um 6, 5, 4, ou 2 seria melhor ch/R ou R/RR ?

n sei mas dando check call turn e batendo blank river gosto de dar lead ja q showdown value n vai betar n ha valor em dar check pa induzir bluff e se tomar raise largo