Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 - SH - QQ Ai Flop

12 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
382 Visualizações
Evolutionsk
Membro desde: 30.09.2009
PokerStrategist

Olá o/

Jogando na NL10 da Stars, vilão bem fraco, CS e na maioria das vezes bem passivo...eu estava a isolá-lo e a ganhar vários pots no flop em mãos anteriores, surge então está mão:

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]CO (Hero)$12.60:///////;BU$9.64:///////;SB$8.24:///////;BB$10.00:///////;MP2$10.00:///////;MP3$10.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with Q:c, Q:s.
MP2 folds, MP3 raises to $0.30, Hero raises to $0.90, BU folds, SB calls $0.85, 2 folds, MP3 folds.

Flop: ($2.2) 3:d, 9:d, 8:c (2 players)
SB bets $7.34(All-In), Hero calls $7.34.

Turn: ($16.88) 4:d (2 players)

River: ($16.88) 6:s (2 players)

Final Pot: $16.88.

Ele simplesmente fez uma overbet push contra meu overpair. pensei que ele pudesse estar a fazer isto com inúmeras mãos possíveis e na amioria eu estaria na frente, e acreditei tb na possibilidade dele ter uma mão razoável e não querer me entregar mais um pot, já que havia levados vários potes dele.

Tivemos uma mão em que ele estava com TP e não betou flop e nem turn, o board estava conectado, e no river ele fez uma overbet grotesca, eu foldei e ele me mostrou TP :)

nessa situação e com essa leitura, foi correto o call?

e se ao invés da overbet ele tivesse betado 2/3 ou pote? eu poderia colocá-lo em um range mais forte?

11 respostas
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Correto o call, eu dava insta call nisso ai. Poucas serão as vezes que ele vai te mostrar um set ai, ou um KK~AA slow playado. Vilão com stack ruim, e pela note que tem dele com certeza é um donkey.

Se ele donkbetasse 2/3p tu teria que voltar raise por cima, até atolar. Bordo permite alguns draws, você tem overpair, é muito pessimismo por ele com set ai.

Se ele tiver com draw que seria mais provável, você volta pra cobrar desses draws e até pra atolar com eles (você vai estar na frente aqui); ou mesmo com TT-JJ, 9A, iria pagar o teu raise, e são mãos contra as quais você perde ação dependendo de algumas cartas que virarem no turn. Por isso, raise pra atolar o mais rápido possível ai.

mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Não acho que é call feliz, não, principalmente porque você disse que ele era passivo na maior parte das mãos.

Encontrar 88 e 99 que jogam assim por causa do bordo cheio de draws (na visão dele você tem draws, mesmo sendo um 3-bet pot) não acho que seja difícil não.

Eu daria call também, mas não seria feliz.

Sh3yk
BlackMember

Original de mkapt
Não acho que é call feliz, não, principalmente porque você disse que ele era passivo na maior parte das mãos.

Encontrar 88 e 99 que jogam assim por causa do bordo cheio de draws (na visão dele você tem draws, mesmo sendo um 3-bet pot) não acho que seja difícil não.

mkapt, você só joga Rush na FT? Nos meus dois dias de Rush Poker ti vi por lá em umas mesas..

se ele é passivo acho que vais estar aí contra fd (sd parece-me improvavel k pagasse a 3bet), set, TT+ (nao excluo KK e AA do range dele apesar de nao serem mt provaveis) ou eventualmente A9.

assim, nao me parece descabido de todo o fold mas como ja ha alguma dinamica entre voces e ele possa estar meio tiltado pelos outros potes o call deve ser a melhor opçao.

mkapt
PokerStrategist

Sheyk, nunca joguei Rush não, nem tenho conta na FT. Jogo no PS mesmo.

Aliás, a gente podia marcar uma sessão conjunta. :f_biggrin:

Evolutionsk Autor do tópico
Evolutionsk
PokerStrategist

Qual seu nick na PS mkapt? e Sh3yk?

Subi a pouco para NL10 lá...achei o nível bem tranquilo até, mas resolvi dar uma parada pra estudos, agora que liberei estatuto ouro :)

E tb pq tenho afazeres na faculdade que me "tomam" um bom tempo!

Ando jogando apenas de sábado a terça(esta na parte da manhã)

Obrigado pela avaliação pessoal o/

mkapt
PokerStrategist

Tem MSN, Evolution? Se tiver, podemos marcar algo.

Evolutionsk
PokerStrategist

Opa! Vamos sim..

hip.fer.hop@hotmail.com

Vou ficar mais disponível nos dias que falei no post acima, sábado à terça!

:f_thumbsup:

Sh3yk
BlackMember

@mkapt

Hummm, pois alguém roubou teu nick na FT, era exatamente esse o nick, tenho ctz! HAUEAEUaHEU
Mas então, agente pode fazer umas sessões sim.. Mas minha banca toda tá na FT praticamente.. Abri esses dias minha conta na PS, mas tô jogando NL2 por lá ainda.

@Evolution
Meu nick na Stars é PaduaC, mas como disse, agora que começei a jogar NL2 na Stars. :f_thumbsup:

Meu msn se tiverem interesse: goldsquire@hotmail.com

Evolutionsk
PokerStrategist

Vou add aki :)

E vc chega na NL10 rapidinho, bem antes de eu sair de lá kkkkk

Meu nick na PS é Fernandobio

Padiz0
Membro desde: 29.11.2010
Oldschool Grinder

Original de Sh3yk

Original de mkapt

mkapt, você só joga Rush na FT? Nos meus dois dias de Rush Poker ti vi por lá em umas mesas..

Eu jogo Rush NL10 na FT (mas desde o dia 12 to só mesa normal e rush nl5 por causa do ring ticket) e ja vi alguem com nick semelhante a mkapt mesmo =P