Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 SH - QQ em bordo com 1 overcard dobrada

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
326 Visualizações
yunlucky
Membro desde: 15.09.2009
PokerStrategist

Primeira mão contra esse vilão...

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BB$13.37:///////;MP2$23.77:///////;MP3$9.90:///////;CO$10.65:///////;BU (Hero)$10.30:///////;SB$5.23:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with Q:s, Q:c.
MP2 calls $0.10, MP3 calls $0.10, CO folds, Hero raises to $0.55, 3 folds, MP3 calls $0.45.

Flop: ($1.35) 2:s, K:d, T:h (2 players)
MP3 checks, Hero bets $0.85, MP3 calls $0.85.

Turn: ($3.05) K:c (2 players)
MP3 checks, Hero checks.

River: ($3.05) 2:h (2 players)
MP3 bets $3.05, Hero folds, MP3 gets uncalled bet back.

Final Pot: $3.05.

6 respostas

Até o river faria o mesmo... o problema foi a bet dele.. betou o pote... e jogou do mesmo jeito que uma pessoa com trips faria... com o check turn.

Engraçado é que para um bet baixo no river eu acho que daria o call... mas sem reads e o tamanho do bet eu foldaria também. É isso.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Vejo muito pouco valor na cbet. Não tem muitas mãos piores do que a tua que te pagam. Draws aí são bem raros na mão dele e serão quase sempre gut shot.
Se ele tem o T também é preferível o chek behind flop porque não vais tirar 3 streets de valor contra um T dele, betando antes no turn ele vai-se sentir mais confortavel com o T ou ate com pp mais baixos porque como não das a cbet ele vai achar que estas a bluffar muitas vezes ou pode ele sair a bleffar no turn também.
Esta mão jogaria check behind, 2/3 pote, thin value.
Como jogado dou call no river, acho que tem muito bluff na mão dele com A high precisamente por a bet ser tão alta. Tens de ganhar 33% das vezes para o call ser even, e não acho de todo que ele tenha 67% das vezes K ou 2 aí.

yunlucky Autor do tópico
yunlucky
Membro desde: 15.09.2009
PokerStrategist

Original de Lunitis
Vejo muito pouco valor na cbet. Não tem muitas mãos piores do que a tua que te pagam. Draws aí são bem raros na mão dele e serão quase sempre gut shot.
Se ele tem o T também é preferível o chek behind flop porque não vais tirar 3 streets de valor contra um T dele, betando antes no turn ele vai-se sentir mais confortavel com o T ou ate com pp mais baixos porque como não das a cbet ele vai achar que estas a bluffar muitas vezes ou pode ele sair a bleffar no turn também.
Esta mão jogaria check behind, 2/3 pote, thin value.
Como jogado dou call no river, acho que tem muito bluff na mão dele com A high precisamente por a bet ser tão alta. Tens de ganhar 33% das vezes para o call ser even, e não acho de todo que ele tenha 67% das vezes K ou 2 aí.

Eu acho bem possivel o vilão dar limp/call com QT, TJ, JQ, T9, T8, A2... não?

Nesses limites não é melhor apostar flop? Por que eu vejo ele me dando call com mão pior mais vezes do que com mão melhor. Além disso eu queria proteger a mão contra um A, por exemplo, que ele não largaria.

Não acho que ele tinha uma trinca. Ele não daria limp com TT e uma quadra de 2 seria improvável. Acredito que o vilão tinha KT, K9, K8...

Esse turn me deixou confuso na verdade _frown:

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Ele pode ter essas combinações sim, mas contra essas combinações não tiras 3 streets de value.
As combinações com Q são raras já que tu tens 2. Os Ts não te vão dar call a 3 bets quase de certeza, por isso tens o turn e o river para tirar $.
Se ele tem K a mão também perdes menos com o cbeh.
Se ele tem um Ax tem apenas 3 outs para melhorar, por isso não acho que não os deves temer muito, e esse Ax até poderão a sair muitas vezes com bluff no turn.

Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009
PokerStrategist

Esse K do Turn e o 2 do River são bons para você, diminuiu as combinações de Kx e 2x que o vilão pode ter no range dele, não sei se o vilão é Donk, mas TT dificilmente vai entrar de limp.

Eu provavelmente daria Call no River. Depois que você checa o turn, não tem sentido ele betar o pot tendo o Nuts. Isso para mim é bluff.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Coloca 1bb a mais PF. Flop é ok dá a cbet, mas eu não gosto da sua linha de bet flop cbh turn e decidir a vida no river não.

Linhas boas:

Cbet flop e turn para cobrar de TX, str8 draw e GS.

Cbh flop call turn e dependendo do vilão call ou fold river, normalmente fold.

Não tem sentido, principalmente do range que você colocou para justificar o bet no flop e ir de check no turn.