Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL10 SH QQ vs cold 5bet shove

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,092 Visualizações
AAcantiflasAA
Membro desde: 04.01.2011
Oldschool Grinder

Boas,

pouca info dos vilões do BU e da SB, mas em pouca amostra jogadores que davam muita 3bet e 4bet, o jogador da BB é um reg fraco, nao muito loose no que toca a 3bet+. Sendo as posições que são e a acção, acham que o range do vilão da BB continua a ser Ak, QQ+ ou aqui já só sera KK+?

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $10.20 (102 bb)
BB: $45.18 (451.8 bb)
UTG: $11 (110 bb)
MP: $12.31 (123.1 bb)
Hero (CO): $10.45 (104.5 bb)
BTN: $10.86 (108.6 bb)

Preflop: Hero is CO with Q Q
2 folds, Hero raises to $0.30, BTN raises to $1.05, SB raises to $2.30, BB raises to $45.18 and is all-in,

cumps

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
ruycostaneto
Membro desde: 18.06.2013
Poker Player

Acho que BB vai ter só KK+, temos um fold tranquilo visto que só investimos 3bbs, caso estivessemos no SB seria muito chato

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

WTF toda a gente recebeu KK e AA nessa mão :f_biggrin: eu foldo tranquilissimo da vida

Responder
Citar (Quote)

Acho que se o BB também percebeu que BU e SB davam bastante 3bet e 4bet, e não sendo ele muito tight, acho que ele pode sim fazer isso com AK e QQ+. ou AK, KK+ já que você tem QQ.
Mas daria fold aí com certeza.

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

fold, sai correndo desse pote!

talvez KK e AA apenas continuar, se tiver info de vilões tights por aí, só AA..

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

a questão é que não tens só o BB com que te preocupar. Mesmo BU e SB sendo aggros eles também vão ter aí KK+ uma % de vezes não negligenciável. Ou seja, mesmo que BB tenha AK/QQ no range a mim parece-me um fold bastante fácil, especialmente quando ainda só meteste 3bbs no pot.

Responder
Citar (Quote)