Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 SH - set MR turn

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
427 Visualizações

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (4 handed)

Known players:
[tg]BB (Hero)$10.20:///////;CO$15.09:///////;BU$12.94:///////;SB$10.05:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with 9:h, 9:s.
CO folds, BU raises to $0.40, SB folds, Hero calls $0.30.

Flop: ($0.85) T:c, 4:h, 9:c (2 players)
Hero checks, BU checks.

Turn: ($0.85) Q:s (2 players)
Hero bets $0.60, BU raises to $1.20, Hero ?

Vilão: 24/14 235 hands
Notes : "DB(1/2)/call em Q 5 4r FS NL10 02/11"

Primeiro aspecto é que para mim ficou muito complicado determinar um range para este vilão quando ele faz este MR turn. Ele daria cbh com OESD com J8 ou KJ no flop ? cbh com mão feita tipo set ? Acertou dois pares com esta Q ? Q9? QT? Não daria cbet com algo tipo AT, QT etc ? Estará ele apenas a tentar expulsar me do pot ? seguindo o pensamento de que deu cbh no flop e que agora eu poderia estar a tirar partido disso ? O que fazer ? Ir para o chão ? tem mais alguma coisa que me pague sem ser o str8 ? Ir de call ? Mesmo oop ? De certeza que não vou querer ver algo do tipo um K ou um 8 no river. No caso de call o que fazer perante big bet em river blank ? O fold é equacionável neste turn ?

5 respostas
Triskelavus
Membro desde: 14.04.2009
PokerStrategist

Ai não há mt por onde fugir, tens de dar 3bet/all in turn. Ainda há muita coisa que te paga ai para além do str8.

porque nao cbetaste o flop? acho que é obrigatório numa board com tantos draws. e se fazes c/r mostras demasiado a força da tua mao.

no turn acho que compensa o call porque o KJ esta bem no range dele. Mas acredito que esse MR possa/deva ser algo como dois pares / par+sd / 44.

p.s. qual é o uso que pensas dar a essa nota que tu tens do vilao? acho que seria util se souberes o que ele tinha na mao agora assim nao sabes com quê que ele fez isso (ou se sabes nao puseste na nota)

abraço,
PMatias

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de PMatias
porque nao cbetaste o flop? acho que é obrigatório numa board com tantos draws. e se fazes c/r mostras demasiado a força da tua mao.

cbetar ? Eu estou sem iniciativa, achas melhor entrar de donkbet aí ? Mesmo heads up ?

Quanto à nota não sabia o que ele tinha, mesmo assim acho que pode ser útil para ter uma ideia dos sizes das db dele, se larga bem ou não assim como saber em tipo de boards ele gosta mais de donkbetar, se não estou enganado acho que vi o rafael nos videos fazer notas de DB mesmo sem saber as cartas do vilão.

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

Se tivesse ip eu daria call mas oop eu 3beto e vo pro chão aí pq a jogada dele pode mto bem ser uma QJ, QK, AQ, TQ, T9, além de claro TT+, JK, 8J... mas tem mta coisa pior aí que não larga imo.

Original de LockONNN

Original de PMatias

cbetar ? Eu estou sem iniciativa, achas melhor entrar de donkbet aí ? Mesmo heads up ?

Quanto à nota não sabia o que ele tinha, mesmo assim acho que pode ser útil para ter uma ideia dos sizes das db dele, se larga bem ou não assim como saber em tipo de boards ele gosta mais de donkbetar, se não estou enganado acho que vi o rafael nos videos fazer notas de DB mesmo sem saber as cartas do vilão.

tens razao. pensei que tinhas sido tu a ter a iniciativa pf. :rolleyes:

ainda assim acho a donkbet um possibilidade a considerar aí se bem que tb gosto do c/r.

ah.. e sendo assim ja concordo bem mais com o 3bet/shove turn.

p.s. peço desculpa pela distracção.