Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl10 Sh: Str8 vs River Dobrado 280bb Deep

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
243 Visualizações

Vilão 53/22 em 120 mãos.
Gostava bem de ir pro SD.
Não via ele com menos de 2 pares e quando dobrou a carta fiquei preocupado com um FH, se ele não tivesse dado a DB ia de cbh aí. Existe fold ?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (4 handed)

Known players:
[tg]BU (Hero)$32.02:///////;SB$5.52:///////;BB$28.21:///////;CO$10.15:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with 8:h, J:s.
CO folds, Hero raises to $0.35, SB folds, BB calls $0.25.

Flop: ($0.75) 9:s, T:d, Q:d (2 players)
BB checks, Hero bets $0.60, BB raises to $1.20, Hero raises to $4.00, BB calls $2.80.

Turn: ($8.75) 3:h (2 players)
BB checks, Hero bets $7.00, BB calls $7.00.

River: ($22.75) 9:c (2 players)
BB bets $8.65, Hero calls $8.65.

Final Pot: $40.05.

5 respostas
marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

Acho bom o call no river. Com 9x(um par) ele nao jogaria assim no flop e nem turn.
Sobra no range dele AQ, QJ, QT, Q9, T9, KJ, KT, AJ, SD perdido. O bet dele e fraco.

So um comentario: se nao dobra o 9 vc tem que dar outro bet river ai com certeza e por valor, vc so perde pra KJ. Principalemente porque o villan vai te pagar alguns sets ai e dois pares, onde vc vai levar o stack deep dele todo.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de marrora
Acho bom o call no river. Com 9x(um par) ele nao jogaria assim no flop e nem turn.
Sobra no range dele AQ, QJ, QT, Q9, T9, KJ, KT, AJ, SD perdido. O bet dele e fraco.

So um comentario: se nao dobra o 9 vc tem que dar outro bet river ai com certeza e por valor, vc so perde pra KJ. Principalemente porque o villan vai te pagar alguns sets ai e dois pares, onde vc vai levar o stack deep dele todo.

Se vem uma blank, eu ia colocar ele em AI no river.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Não existe fold no river para esse bet. Um bet um pouco maior no flop é bom, mas nada muito grave. Eu acho que ele atola no flop com 2 pares+ no flop, mas é bem chato esse river mesmo. Fico bem na dúvida entre shove e call, acho as duas opções com bons argumentos.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de rafaelaugustop
Não existe fold no river para esse bet. Um bet um pouco maior no flop é bom, mas nada muito grave. Eu acho que ele atola no flop com 2 pares+ no flop, mas é bem chato esse river mesmo. Fico bem na dúvida entre shove e call, acho as duas opções com bons argumentos.

Na verdade, por ele ser spewie, coloquei ele também em draws falhados com aquele dbet ridículo ali, mas como não via ele me pagando um shove com nada pior, optei pelo call. Acabou que ele mostrou um Q9. To numa fase de downswing horrível nas última 15k hands, não importa a mão que tenho sempre bate alguma mais forte. :f_cry:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de Titowns
To numa fase de downswing horrível nas última 15k hands, não importa a mão que tenho sempre bate alguma mais forte. :f_cry:

Bem vinco ao clube, e NH... complicado o push neste river.