Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL10 SH top set, board FD falhados

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
605 Visualizações
AAcantiflasAA
Membro desde: 04.01.2011
Oldschool Grinder

Boas,

Nesta mão acho que temos aqui 2 streets de value, no river é interessante pois falharam todos os draws, portanto vilão ou tem pp menor que T, Tx que não terá muitos piores, e FD falhados, não vejo muito mais no range do vilão, então o que decidir river? betar não muito grande, cobrar de pp ou mesmo algum Ax que decida dar hero call, ou ir de x/c para cobrar de blufs do vilão(com sorte vai de check/check e perdemos menos para um Tx melhor)? Não sei se pp vão dar novamente call (portanto posso só receber call de Tx) e não sei se vilão vai blufar alguns (muitos ou poucos) dos seus FD falhados. Sem info do vilão o que acham?

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): $11.28 (112.8 bb)
BB: $10.22 (102.2 bb)
UTG: $5.29 (52.9 bb)
MP: $10.20 (102 bb)
CO: $12.47 (124.7 bb)
BTN: $12.24 (122.4 bb)

Preflop: Hero is SB with T 9
4 folds, Hero raises to $0.30, BB calls $0.20

Flop: ($0.60) 3 T 4 (2 players)
Hero bets $0.34, BB calls $0.34

Turn: ($1.28) 2 (2 players)
Hero bets $0.73, BB calls $0.73

River: ($2.74) T (2 players)
Hero

cumps

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012
PokerStrategist

Também não sei bem... Mas acho que vilão com Tx melhor nunca vai dar cbh.
Falharam flushes e falharam str8s o que dá mais bluffs ao vilão para fazer. Mas o T dobrar faz com que os pp estejam sempre a call nesse river. A minha leitura seria esta. Se contarmos combos provavelmente são mais os FD's falhados e talvez Ax que o vilão decida bluffar (se é que o faz) do que pp e daí jogar em x/c seja ligeiramente +EV. Mas não sei se isto é correto.

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Quando o vilão dá call flop e turn com possível FD que falha no river, eu vou de check/call all day long a menos que saiba que o vilão não beta draws falhados. Além disso ha mais draws que podem ter falhado (76s, 54s)

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop e flop bem

Turn contra jogadores bem tights a bet turn pode ser um pouquinho demasiado thin. Mas em geral vai ser bom.

River eu acho que devemos betar esse river, a nossa mão parece-me agora demasiado boa para transformar em bluffcatcher e como dobrou o T vamos receber calls mais light. Não ficaria muito surpeendido se recebessemos call river de mãos como AJ.

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder
Responder
Citar (Quote)
AAcantiflasAA Autor do tópico
AAcantiflasAA
Oldschool Grinder

Ola mancamulas,

com certeza se eu tivesse reads do vilão, eu optaria pela melhor linha, se ele for muito agro e eu souber que ele blufa draws falhados, sim x/c, pelo contrario se eu soubesse que ele era passivo eu iria de bet. concordo contigo, o problema é que eu não tenho info do vilão, a duvida seria, sem info qual a melhor linha a seguir, se é que existe uma.

cumps

Responder
Citar (Quote)
AAcantiflasAA
Oldschool Grinder

Ola double2,

Então achas que sem info é preferível ir de bet aqui? No geral extraímos mais valor do que induzindo um bluf?

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Original de AAcantiflasAA
Ola double2,

Então achas que sem info é preferível ir de bet aqui? No geral extraímos mais valor do que induzindo um bluf?

Sim, neste river em particular acho que vamos receber bastantes calls marginais do range do vilão. E podemos fazer x/c com mãos como alguns overpairs por exemplo.

Responder
Citar (Quote)
AAcantiflasAA
Oldschool Grinder

ola double2,

Basicamente para não sermos explorados nesta situação, por muitos blufs do vilão, deve chegar ter como blufcatcher overpairs e podemos betar todo o resto do range de valor, sendo que ficamos com o nosso range de check river protegido, nesta situação com os calls com overpair e conseguimos extrair bom valor betando com todas as outras mãos (de valor), principalmente num bordo que fará o vilão dar calls mais loose. É isto?
thx pela paciencia

cumps

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

na hora creio que betaria 1/3 do pote, pela linha caliing station do vilao na mao.

Responder
Citar (Quote)