Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 - Tamanho da aposta após freeplay e 5 limpers

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
217 Visualizações
Kworld
Membro desde: 05.03.2009
PokerStrategist

Duvida:
Quando estamos na BB temos 5 limpers e acertamos no flop (o pot fica com 6BB) qual deve ser o valor da aposta 2/3 pot ou pot?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (8 handed)
Known players:
[tg]BB(Hero)$2.00:///////;UTG2$7.15:///////;MP1$16.60:///////;MP2$2.00:///////;MP3$24.40:///////;CO$2.60:///////;BU$3.20:///////;SB$5.75:///////;[/tg]
Preflop: Hero is BB with A:d, 9:d.
UTG2 calls $0.10, MP1 calls $0.10, MP2 folds, MP3 calls $0.10, CO folds, BU calls $0.10, SB calls $0.05, Hero checks.

Flop: ($0.6) 9:c, T:d, 9:h (6 players)
SB checks, Hero bets $0.40, UTG2 folds, MP1 raises to $0.80, MP3 calls $0.80, BU folds, SB folds, Hero raises to $1.90, MP1 calls $1.10, MP3 raises to $24.30, MP1 calls $14.60(All-In).

Turn: ($43.3) 8:s (3 players)

River: ($43.3) 4:d (3 players)

Final Pot: $43.3.

Results follow:

MP1 shows two pairs, queens and nines(Qs Qh).

MP3 shows two pairs, nines and threes(3s 3c).

Hero shows three of a kind, nines(Ad 9d).

Hero wins with three of a kind, nines(Ad 9d).

5 respostas

Em free play, como o pot tem um valor baixo, o recomendado é uma aposta de 3/4 do POT a POT size.

Abraço.

latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Original de arairan
Em free play, como o pot tem um valor baixo, o recomendado é uma aposta de 3/4 do POT a POT size.

Abraço.

QFT!! O pote é bastante pequeno nestas situações e uma aposta mais agressiva protege melhor a mão e cria mais valor para ela, permitindo que entremos all in com mais facilidade com uma aposta proporcional ao pote.

abçs!

eu adoro ganhar mao contra fdp q fz slowplay pf... :f_p:

jluiz1958
Membro desde: 01.12.2008
PokerStrategist

Original de rex99

Alguém me ajude a entender este jogador em MP1, ele tem 166 BB recebe QQ e ´da limp. Tenho visto muito disto nas mesas. Tem alguma estratégia que prega o slowplay ou é erro mesmo.

Agradeço

brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de jluiz1958

Original de rex99

Alguém me ajude a entender este jogador em MP1, ele tem 166 BB recebe QQ e ´da limp. Tenho visto muito disto nas mesas. Tem alguma estratégia que prega o slowplay ou é erro mesmo.

Agradeço

O que acontece é que um jogador desse faz limp esperando receber ação de jogadores sentados à esquerda.

Fazer isso requer uma avaliação da mesa - se ela e agressiva ou não - e de um bom jogo pós-flop. E a maioria desses jogadores não o tem, pois acabam insistindo com seu par de damas num board com cartas mais altas - A ou K - ou com muitos draws.

O raise no pré-flop tem o objetivo de proteger a mão contra essas possibilidades, fazendo com que mãos como essa enfrentem apenas um jogador, onde tem mais chances de vencer.

Falou _thumbsup: