SB donkey ne, provavelmente.
Flop cb claro, ainda betaria por volta de 0.50. Tem o donkey na mão.
Turn bet mais alto tbm, muito baixo teu size turn, se o vilão tem um 7x mais alto ou um FH, não tem oque fazer, beta alto, não precisa ter medo, tais a frente de 78s..67s..57s..T7s...e ainda tens alguns GS e OESD que o donkey não larga. Como jogado é call turn vs o raise do donkey, o reg ja fez fold, vai ter um river HU vs o fish.
River vai depender de quao dondey é o sb para termos um call, ele tem que ter no range bluff ou fazer isso com mãos como 78o e 67o tbm.
Se o sb for muitooo donkey eu faço call river.
Do jeito que voce postou a mão eu tendo para o fold river, primeiro porque teve um raise turn em um turn Multiway, e pq não tem muitos draws perdidos nesse river , não vejo possiveis bluffs nessa linha do vilão, pode até ter, mas a priori prefiro ser mais cauteloso, e contra um range de valo pessimista não tens call river. Pra ter um call river o donkey tem que jogar assim alguns 78 e 67 off..por exemplo..só os suited ainda não te dão equidade suficiente.
Size turn muito pequeno. Call turn vs raise facil. No river é uma questao de kicker. Q7 e A7 dou call. J7é a mao mais forte que faço fold. Mas ta na fronteira. Qualquer 7x mais fraco é easy fold river
Creio que o size no turn bagunçou um pouco a mão, devias ter feito algo em torno de 1,60 ou 1,70, pois com esse size o fold River fica mais fácil.Como jogado acho o fold River bem ok.
Faria um size maior no Flop e Turn
No River como o amigo de cima falou "Quão donk é o jogador ?" ele defenderia com 57o ou 57s ??
Contra esse range (99,A7s,97s,87s,75s+,A7o,97o,87o,75o+) você tem um 45,45 x 54,45 a favor então seria call, mas se o vilão for de certa forma tight você já estaria bem atrás então seria Fold.
eu sinceramente, tendo o vilão a stack quebrada, dificilmente largaria.
Range que eu defini pro vilão:
k9s(beta turn acreditando estar na frente de seus pares na mão e pq achou seu net baixo turn, quer extrair de vc, river ele tenta extrai desses mesmo pares, isso pensando na mente dê um fish),A7s,K7s,T7s,97s, 87s, 76s, 78o(forçando um pouco o range de defesa do possível fish),A7o.
Sua equidade no turn é de60%, passando pra 53%. Levando em conta a pot odds call river.