Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 TT fold

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
330 Visualizações
nandoribas
Membro desde: 01.06.2007

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]MP2$3.74:///////;MP3 (Hero)$2.14:///////;CO$1.85:///////;BU$8.79:///////;SB$1.60:///////;BB$5.18:///////;UTG2$1.55:///////;MP1$24.61:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with T:c, T:d.
UTG2 folds, MP1 raises to $0.20, MP2 folds, Hero raises to $0.60, CO folds, BU raises to $1.40, 2 folds, MP1 calls $1.20, Hero folds.

Flop: ($3.55) 3:d, T:h, 9:s (2 players)
MP1 bets $0.80, BU calls $0.80.

Turn: ($5.15) 6:h (2 players)
MP1 bets $1.00, BU calls $1.00.

River: ($7.15) 7:d (2 players)
MP1 checks, BU bets $2.20, MP1 raises to $21.41(All-In), BU calls $3.39.

Final Pot: $34.15.
Results follow:

BU shows a pair of queens(Q:d Q:h).
MP1 shows a pair of nines(9:h A:h).

BU wins with a pair of queens(Q:d Q:h).

O fold foi correto certo?
Eu ignorei o mini raise, e considerei como 2 limpers, como o latini sempre ensinou. E ao receber um re raise, eu rapidamente pensei estar atrás nessa mão.

4 respostas
Olivio
Membro desde: 04.05.2010

Não, Nando, eu justamente postei uma mão antes de ti em que tomei uma bad beat mas a estrategia diz:

"Quando um aumento foi feito depois de ti e tu tens TT+, AK vais All-in."

O 2° foi call e não um novo aumento, valeu? Abraços e fique sempre com a maxima: "falar é facil, profeta do acontecido!".

nandoribas Autor do tópico
nandoribas
Membro desde: 01.06.2007

Original de Olivio
Não, Nando, eu justamente postei uma mão antes de ti em que tomei uma bad beat mas a estrategia diz:

O 2° foi call e não um novo aumento, valeu? Abraços e fique sempre com a maxima: "falar é facil, profeta do acontecido!".

Cara eu prefiro ser mais conservador em meu leque de mãos, e entrar de all in nessas situações apenas com JJ+, AK.

Não gosto do push com TT, ainda mais pq fiz um bom aumento já, na maoria das vezes os adversários vão fazer o fold, e o cara me deu uma 3bet, demonstrou muita força, acreditei estar batido nesta mão. Minha leitura foi correta.

O flop traz um T e eu iria levar este pot, porém na maioria das vezes isto não vai ocorrer. Com uma leitura e fold corretos no longo prazo, deixar de perder acaba se tornando ganho :]

brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de nandoribas

Original de Olivio

Cara eu prefiro ser mais conservador em meu leque de mãos, e entrar de all in nessas situações apenas com JJ+, AK.

Não gosto do push com TT, ainda mais pq fiz um bom aumento já, na maoria das vezes os adversários vão fazer o fold, e o cara me deu uma 3bet, demonstrou muita força, acreditei estar batido nesta mão. Minha leitura foi correta.

O flop traz um T e eu iria levar este pot, porém na maioria das vezes isto não vai ocorrer. Com uma leitura e fold corretos no longo prazo, deixar de perder acaba se tornando ganho :]

Dentro de uma perspectiva conservadora voltada para micro limites, considero correto. No entanto, a tabela nova indica que TT+ é lucrativo. Mesmo nessa situação. _thumbsup:

latini
Membro desde: 10.09.2007

Original de nandoribas
Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]MP2$3.74:///////;MP3 (Hero)$2.14:///////;CO$1.85:///////;BU$8.79:///////;SB$1.60:///////;BB$5.18:///////;UTG2$1.55:///////;MP1$24.61:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with T:c, T:d.
UTG2 folds, MP1 raises to $0.20, MP2 folds, Hero raises to $0.60, CO folds, BU raises to $1.40, 2 folds, MP1 calls $1.20, Hero folds.

Flop: ($3.55) 3:d, T:h, 9:s (2 players)
MP1 bets $0.80, BU calls $0.80.

Turn: ($5.15) 6:h (2 players)
MP1 bets $1.00, BU calls $1.00.

River: ($7.15) 7:d (2 players)
MP1 checks, BU bets $2.20, MP1 raises to $21.41(All-In), BU calls $3.39.

Final Pot: $34.15.
Results follow:

BU shows a pair of queens(Q:d Q:h).
MP1 shows a pair of nines(9:h A:h).

BU wins with a pair of queens(Q:d Q:h).

O fold foi correto certo?
Eu ignorei o mini raise, e considerei como 2 limpers, como o latini sempre ensinou. E ao receber um re raise, eu rapidamente pensei estar atrás nessa mão.

Após recebermos um reraise seria all in com TT+, AK. Temos muitos jogadores loose neste limite. E perceba que, assim como você considerou o mini raise como 2 limps, o oponente também pode considerar o seu raise como sendo o inicial. ;)

abçs!