Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL100 - overbet river

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
256 Visualizações
cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $1(BB) Replayer
Hero ($109)
BB ($103)
UTG ($100)
UTG+1 ($32.50)
UTG+2 ($100)
MP1 ($130)
CO ($128)
BTN ($100)

Dealt to Hero T♠ T♥

fold, fold, fold, fold, fold, fold, Hero raises to $3, BB raises to $10, Hero calls $7

FLOP ($20) 9♦ K♠ K♣

Hero checks, BB bets $12, Hero calls $12

TURN ($44) 9♦ K♠ K♣ A♣

Hero checks, BB checks

RIVER ($44) 9♦ K♠ K♣ A♣ 5♥

Hero bets $87.75 (AI),

Vilao 13/11, com 3bet vs open from SB 20%(15), fold to 4bet 50%(2).

Tava jogando bastante com ele, mas em geral quem tava 3betando era eu, ele 4beta muito, entao eu abri bastante meu range de 3bet/shove nele e até alguns shove light. Mas acho que isso n conta muito por ser ele a estar 3betando, n acho que ele 3beta/shove com 99- pra 4bet ser +ev, a n ser q ele tente algum move.

Plano era n largar meu TT se fosse overpair, flop eh easy call, e turn eu ia de x/f mais estranhamente ele deu esse check. Acho que ai ele dá check JJ,QQ e Ax, mas tb pode ser trap. O q vcs fazem river??

2 respostas
romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008
Elite Grinder

Boas.

A amostra parece pequena, mas acho suficiente para 4 betares\call a shove. Isto pq se a 3 bet dele rondar os 20% n precisas de te preocupares mt com o range de shove dele, visto q, o valor é tão elevado ele dá call a 4 bet light ou shova light ou entao folda imenso para 4 bet.
Mas a principal razão de optar por este movimento é q a alternativa (call a 3 bet oop) é bastante pior, mais ainda por n sermos o agressor.

Pos flop parece-me standard ate ao river, claro q ele pode estar em slowplay, mas n me vou preocupar mt com isso devido ao range enorme dele. Eu acho q ele turn barrilava quase sempre em bluff, logo e como tu disseste, ele terá quase sempre valor de SD.
O range em q o puseste parece bom, embora eu ache q seja mais Ax do q QQ\JJ pq acho q alguns vilões são capazes de CBH flop com estas mais vezes do q cbetar.

Dito isto, as linhas q fazem sentido é overbet river, x\f ou crai.

A overbet parece-me a melhor se achares q ele folda quase sempre o A aqui, contra jogadores weaks (normalmente jogadores tights) como é o caso.

Se achares q ele n é weak ou por causa do vosso historial n seja capaz de foldar o A para overbet, entao optava pelo x\shove (se o size dele em bet river n fosse mais de 32+-) pq ai sim, acredito q seja capaz de foldar tudo menos trio+.

O x\f é um jogada mais prudente, q deve ser aplicada mais contra jogadores com wts elevados, em q acreditamos q n largará para crai ou q esteja em slowplay por algum motivo (dificil de avaliar).

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

É bem o que o romeu disse. Um jogador bom não vai largar AQ aí normalmente. Tm poucas mãos que você ganha. Eu até acho que ele não paga, mas acho que um bet std faz o mesmo serviço, acho que ele foldar JJ-QQ da mesma forma e você economiza contra monstro.