Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL100 SH - set deep oop em 3bet pot

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
202 Visualizações
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

O vilão é um bom regular do limite:

28/25/4.5 em 22k mãos
3bet de 9% do BU... Este tamanho de 3bet é o habitual dele ip, seja bluff ou value com 100bb deep. Não sei se habitualmente adequa o size quando deep, mas neste caso não o fez.

Gostava de saber como jogariam para extrair o máximo desta mão.

Tentei demonstrar um FD falhado com a linha que tomei e tinha esperança que o vilão me considerasse tiltado devido a jogadas anteriores. Noutra mesa, ele tinha-me stackeado 2 vezes no espaço de 5minutos. Primeiro com over set no flop e depois shove pré-flop (eu tinha TT, ele AA). Eu não estava tiltado e acho que o shove de TT foi a jogada correcta nas circunstancias em que ocorreu, mas ele podia ver essa jogada como início de TILT.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $1(BB) Replayer
SB ($100)
BB ($100)
UTG ($33.97)
Hero ($181)
CO ($102)
BTN ($186)

Dealt to Hero 3♠ 3♥

fold, Hero raises to $3, fold, BTN raises to $7, fold, fold, Hero calls $4

FLOP ($15.50) 3♣ 8♦ A♦

Hero checks, BTN bets $9.82, Hero raises to $30, BTN calls $20.18

TURN ($75.50) 3♣ 8♦ A♦ A♣

Hero checks, BTN bets $36.25, Hero calls $36.25

RIVER ($148) 3♣ 8♦ A♦ A♣ T♣

Hero bets $108 (AI), BTN folds

Hero shows 3♠ 3♥

Hero wins $144

4 respostas
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Pela explicação que deste achei nice hand, é bem provável que ele não folde AK, AQ, tudo o resto vai de check behind por isso também não ganhas nada com o check no river.

como jogado é evidente que nao falhaste o draw no river porque para fazeres isso terias shovado turn. alem disso em board dobrada (ainda por cima no A) ele deve saber que nao vais pagar os draws oop mts vezes porque arriscas-te a acertar e dar FH pro Ax (se nao tiver fh ja).

assim, eu acho que se achas que ele te pode considerar relativamente tiltado, a melhor opçao (dps de entrares de check) é check/shove turn.
de qq modo nesse turn gosto de entra com uma bet por volta dos 32-35$ porque vais levar mts calls tt de Ax como de fd. Algumas dessas maos podem inclusivamente raisar tendo em conta que a tua bet mts vezes vai parecer que queres comprar um river nao muito caro.
Alem disso, deixa-te um bom size para o shove any river (aqui sim podes ter draw falhado).

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu acho que a melhor linha é ainda betar no turn. Um Ax fatalmente vai atolar e você vai demonstrar muito mais draw jogando assim que dando ch no turn. Mesmo que ele tenha 2nd par acho que ele vai pagar no turn pq o segundo A diminui a chance de você ter um, e não seria muito comum você acelerar deep no flop com TP.

RRmilions
Membro desde: 01.06.2009
Oldschool Grinder

Tb não gosto nada da tua linha nessa mão.

Eu acho melhor donkar o turn.. de Ax a donk/shove ou check/shove vai ser igual, mas para mãos como TT até KK inda tens valor nas duas streets e são mãos em que ele dá check behind.

Aliás eu ai donkava turn cerca de meio pot para induzir um bluff ou dar-lhe odds para pagar com FD.