Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL100 SH - TPKK no river, cbh ou bet?

18 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
332 Visualizações
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $1(BB) Replayer
SB ($100)
BB ($100)
UTG ($128)
UTG+1 ($63.46)
CO ($104)
Hero ($277)

Dealt to Hero Q♣ K♦

fold, UTG+1 calls $1, CO raises to $4, Hero calls $4, fold, fold, fold

FLOP ($10.50) Q♦ 6♥ 3♠

CO bets $6.50, Hero calls $6.50

TURN ($23.50) Q♦ 6♥ 3♠ 4♣

CO checks, Hero bets $16, CO calls $16

RIVER ($55.50) Q♦ 6♥ 3♠ 4♣ 9♣

CO checks, Hero ???

Vilão é 26/22/ em 367 mãos, dei duas 3bets nele em outra mesa, uma ele foldou outra ele deu 4bet/fold, o que acham que é esse c/c dele no turn? River betam ou não se sim quanto?

17 respostas
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

ele isolava o donk com mta frequencia??

eu acho uma clear value bet, esse turn ele normalmente vai jogar bem verdadeiro, acho q n value betar é perder value. o timing das decisoes dele tbm pode dizer mt se deu check mt rapido fico mt mt inclinado pa showdown value

esse river so muda Q9 e 99, Q9 n sei se é possivel ele ter. de qualquer forma n da pa betar alto porq a tua linha tem mt cara de value n ha draws falhados pa representares. entre 35-40 acho o maximo que da pa extrairde maos como TT JJ

rafaelaugustop Autor do tópico
rafaelaugustop
Elite Grinder

Normal o quanto ele isolava os donkeys, não vi nada absurdo. A questão é exatamente essa, meu bet nunca é blefe aí. E com mãos piores que TT/JJ eu vou de cbh.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Ainda extrai de QJ e QT que são mãos possíveis, talvez pague até com outro PP.

filipetheman
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
Normal o quanto ele isolava os donkeys, não vi nada absurdo. A questão é exatamente essa, meu bet nunca é blefe aí. E com mãos piores que TT/JJ eu vou de cbh.

talvez uma bet que aprecesse que estavas a thin value betar second pair n seria mau qualquer TP pagaria bem como second pairs dele tbm, tipo 25$

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

77-JJ,QT+, joga C/C turn. no river existem mais combinações de mãos que extrais do que você perde eu value betava, entre 30-35. era um bom preço pra dar call com 88,TT,JJ,QT,QJ,

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de filipetheman

talvez uma bet que aprecesse que estavas a thin value betar second pair n seria mau qualquer TP pagaria bem como second pairs dele tbm, tipo 25$

Contra jogadores bons você não pode fazer isso pq o que vai tomar de c/r vai ser absurdo.

filipetheman
PokerStrategist

Original de filipetheman

Contra jogadores bons você não pode fazer isso pq o que vai tomar de c/r vai ser absurdo.

coveiro FTW lol mas com a nossa mao n é mau provocar ele a transformar algum showdown value em bluff ja que a linha dele n vai ser consistente com monstro, a n ser q tivesses ja uma imagem de activo e dando mts floats o check call dele no turn deixa a mao faced up

tornquist23
Membro desde: 28.08.2009
PokerStrategist

com este vilão eu beto por valor tranquilo...

mas eu n gosto mto do bet turn, eu prefiro cbh pra induzir o blefe no river, o que acham?

pra mim dava check behind river, o valor que tinhas a tirar de maos piores
tiras-te no flop e no turn no river ou ele dá fold c/ maos piores ou call raise
com maos melhores imo.

filipetheman
PokerStrategist

Original de tornquist23
com este vilão eu beto por valor tranquilo...

mas eu n gosto mto do bet turn, eu prefiro cbh pra induzir o blefe no river, o que acham?

mau. QK neste board da pa ir pa 3 streets de value

romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008
Elite Grinder

Boas.

Aqui a decisão acho q se resume a, ele com AQ+ n mandaria 2 barril? Qt mais certeza tiveres disto, mais confiante value beto river.
Acredito q mts vezes ele n vai pagar essa bet, mas nunca se sabe...
Em relação ao size, eu usava tipo 1\3 (isto pq tenho este size balanceado), se n for o teu caso, usaria o teu size normal. O importante é tentares criar a dúvida no vilão. Uma overbet pode tb ser usada, o range dele é sempre fraco, ele sabe q nós percebemos isso, logo parece perfeito...

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de romeusampaio
Boas.

Aqui a decisão acho q se resume a, ele com AQ+ n mandaria 2 barril? Qt mais certeza tiveres disto, mais confiante value beto river.
Em relação ao size, eu usava tipo 1\3 (isto pq tenho este size balanceado), se n for o teu caso, usaria o teu size normal. O importante é tentares criar a dúvida no vilão. Uma overbet pode tb ser usada, o range dele é sempre fraco, ele sabe q nós percebemos isso, logo parece perfeito...

Eu sinceramente não gosto de dar a mãos que só ganham de blefe um bet de 1/3 ou então overbet. Mas isso pq eu acho que essas situações acontecem raramente e na dúivida, principalmente com o shove ele vai foldar.

romeusampaio
Elite Grinder

Original de romeusampaio
Boas.

Eu sinceramente não gosto de dar a mãos que só ganham de blefe um bet de 1/3 ou então overbet. Mas isso pq eu acho que essas situações acontecem raramente e na dúivida, principalmente com o shove ele vai foldar.

Compreendo e faz sentido. Mas como neste caso parece tanto q ele vai foldar, uma vez q para ele dar call terias de estar a mandar 3 barris com puro air sem equity nenhuma (n vejo qq tipo de draw ou backdoor flop q tenha aumentado a tua equity turn, motivos q te façam voltar a agredir turn), logo o único motivo para o contrário seria seres spewy ou mt agressivo, o q me parece q n sejas e ele pode pensar o mesmo.
Daí o interesse de mandar algum size q o faça mudar de ideias.

rafaelaugustop
Elite Grinder

O overbet acho que ele folda perto de 100%, já tentei isso e não lembro de ter enganado ninguém. :rolleyes:

O bet pequeno de 1/3 é o que eu falei para o filipe, se ele volta por cima fica uma meleca, ele pode sim jogar 75 assim ou voltar transformando um lixo em blefe.

filipetheman
PokerStrategist

O overbet acho que ele folda perto de 100%, já tentei isso e não lembro de ter enganado ninguém. :rolleyes:

O bet pequeno de 1/3 é o que eu falei para o filipe, se ele volta por cima fica uma meleca, ele pode sim jogar 75 assim ou voltar transformando um lixo em blefe.

po mas tirando 57s dificil ele check raisar por value memo com algo como set que ele tenha jogado passivamente mtas vezes n check raisa nesse river por ser dificil ser pago por pior. e o quanto ele check raisa por bluff achando que repauma linha mt forte é alta. cada vez fazem mais essa jogada leram no blueprint pronto agora é moda fazer isso por bluff

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de filipetheman

po mas tirando 57s dificil ele check raisar por value memo com algo como set que ele tenha jogado passivamente mtas vezes n check raisa nesse river por ser dificil ser pago por pior. e o quanto ele check raisa por bluff achando que repauma linha mt forte é alta. cada vez fazem mais essa jogada leram no blueprint pronto agora é moda fazer isso por bluff

Sim, mas é spewy pagar sem mais info só pq saiu em um livro.

romeusampaio
Elite Grinder

Em relação à overbet, se n tiveres o size balanceado n é bom usa-lo.

Se apostar 1\3 nesse river ja n foldo para raise, posso mt bem estar a induzir. De qq maneira n vejo nenhuma mão melhor q a nossa com essa linha (bet flop e x\c turn), 75 n tem de certeza e set tb n faz sentido...