Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl100, trio flop em 3bet pot..

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
220 Visualizações

€0.50/€1 No Limit Holdem
Prima
6 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG scabbyqueen (€63.25)
UTG+1 DonkMEplz (€18.50)
CO Hero (€130.61)
BTN MrKlonkAlot (€100)
SB papax007 (€22.06)
BB lcri (€119.53)

Pre-Flop: (€1.50, 6 players) Hero is CO 8 :heart: 8 :club:
scabbyqueen calls €1, 1 fold, Hero raises to €4.50, 2 folds, lcri raises to €8, scabbyqueen folds, Hero calls €3.50

Flop: Q :club: 2 :heart: 8 :spade: (€17.50, 2 players)
lcri bets €9, Hero ???

Slow play ou bet por valor?!

6 respostas
toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

Como ele joga?

Contra desconhecido acho que da pra fazer um slowplay neste bordo.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Não tinha nenhuma informação em especial, mas aquele mini raise PF com aquele bet no flop ou eram AA/KK ou então era puro bluff!
Assim, acho que a melhor opção nesta situação é mesmo optar por fazer slow play, que foi o que eu fiz, tentando induzir outra aposta no turn por parte do vilão com air ou com monstro, para assim tentar extrair mais valor da minha mão..

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

slowplay ldo, board muito propício, ainda mais em posição. ele pode te colocar em floats ou um sd value mais marginal tipo 99 e sair blefando em outras streets. raise aí só vai extrair de AA, KK e AQ, e contra essas mãos vc não vai deixar de se atolar fazendo slowplay.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Gonira
slowplay ldo, board muito propício, ainda mais em posição. ele pode te colocar em floats ou um sd value mais marginal tipo 99 e sair blefando em outras streets. raise aí só vai extrair de AA, KK e AQ, e contra essas mãos vc não vai deixar de se atolar fazendo slowplay.

Isso, mudaria se o bordo fosse tipo 832 e ele desse muita 3bet aí tinha grandes chances de overcard no turn o que poderia fazer você perder ação contra overpairs.

RRmilions
Membro desde: 01.06.2009
Oldschool Grinder

Sim também voto no slowplay até porque AK tá no range dele e deixa-lo ver uma dessas cartas era ideal para o teu set.

romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008
Elite Grinder

Original de rafaelaugustop

Original de Gonira

Isso, mudaria se o bordo fosse tipo 832 e ele desse muita 3bet aí tinha grandes chances de overcard no turn o que poderia fazer você perder ação contra overpairs.

Concordo com os dois comentários.