Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl100 Tt Oop

19 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,958 Visualizações
toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

14,86/9,43/2.08 CCPF 4 350 maos.

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.5/$1 No-Limit Hold'em (8 handed)
Known players:
[tg]SB$100.00:///////;BB$101.50:///////;UTG2$115.75:///////;MP1(Hero)$101.50:///////;MP2$122.45:///////;MP3$147.70:///////;CO$126.65:///////;BU$100.00:///////;[/tg]
Preflop: Hero is MP1 with T:c, T:h.
UTG2 folds, Hero raises to $4.00, 2 folds, CO calls $4.00, 3 folds.

Flop: ($9.5) 8:h, 7:h, 9:c (2 players)
Hero bets $7.00, CO calls $7.00.

Turn: ($23.5) Q:c (2 players)
Hero checks, CO checks.

River: ($23.5) Q:d (2 players)
Hero checks, CO bets $12.00, Hero calls $12.00.

Final Pot: $47.5.

Jogam igual? E se ele betasse no turn o que fariam?

18 respostas
marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

Achei bem jogado, o call no river e bem tranquilo, pois com ele com set ou straight betava nesse turn. Ele com dois pares de 7, 8 ou 9 vc ta na frente.

Se ele betasse turn o call iria depender do tamanho do bet dele, pois vc tinha OESD.

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008
Elite Grinder

Po sem reads tem q betar SEMPRE esse turn vs regular..Por value e proteção..

E bet/fold vs nit..

Num board desse a única mão melhor q a sua q não te dá raise é um JJ por ele ser bem nit..

E river check/call mesmo

Se fosse donk td bem dar check p controlar o pot no turn..

hugorochac
Elite Grinder

Se bem q eu gosto mt de um CRAI nesse river lol..

Edit: mas não faça isso na NL100.

toltec444 Autor do tópico
toltec444
Oldschool Grinder

Mas se eu tenho uma leitura de que o cara é bem agressivo e pode me blefar muitas vezes no turn. Vcs acham que nessa situação mudo de bet/fold turn pra bet/call ou bet/shove ou é melhor voltar pro check/call e tentar ir pra um SD barato?

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

Original de hugorochac
Se bem q eu gosto mt de um CRAI nesse river lol..

wtf! level? crai pra ele largar o quê? JJ?

eu acho ok a linha. bet turn com c/c nesse river tbm é possível. e bet/shove é mto spewy. se eu apostasse e tomasse um raise no turn, só pensava em seguir aí se os odds não fossem mto ruins, por ter uns outs sujos. mesmo se ele estiver raisando as bluff, qualquer coisa que ele tiver vai ter uma equity razoável contra a sua mão, e tem bastante carta ruim que pode bater no river e te deixar mais perdido ainda (como se já não fosse um spot bem complicado como o board já está). gosto de c/c, bet/call sux, bet/shove sux a lot e bet/fold eu curto. weak?

hugorochac
Elite Grinder

Toltec..Q doidera..Esse nit blefando no turn?

LOl..P mim quem blefa em turn num board desse é donkey mesmo..Entao o pot control acho de boa..Pq se ele é capaz de fazer um negócio desse tb é capaz de fazer uns slowplays bem ruins..

Gonira, já li em algum lugar a algum tempo atrás q um bom blefe é aquele q vc conta um história e um regular acredita..

Então qual o range q vc acha q 98% das vezes um regular de limites médios dão bet flop/bet turn (os dois com um bom tamanho) e check/shove nesse river?

E dou fold de AQ rindo aí.
E gosto do check pq tem um range grande do vilão q eh draw(mas não todo)..E não acredito q ele tenha feito slowplay de uma mão forte até aí..Num board desse..Por isso curto o crai..Acho um spot bom..

Mas p isso o vilão em questao teria q ser decente..

Gonira
Elite Grinder

lol. na nl200 ninguém larga AQ aí, nunca, ninguém. KQ talvez. de qualquer forma, acho spewy pra cacete, tá tentando espantar um range mto curto. o range de draws dele é maior que o de Qx (tem cara que dá cbh com draw nesse turn, não sei pq, mas tem). e aí TT ganha tranquilo, né. não precisa inventar, call é rei.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

De onde vocês tiram que tem KQ e AQ no range do vilão nesse river? O crai faz ele largar só QT o que é bem improvável ele ter já que tem poucas combinações dessa mão e o range dele ser curto. JJ ele larga também, 2 pares também.

Então o c/r no river (crai não né), é bom mesmo dando cbh no turn. Principalmente contra esse nit.

E tem que betar nesse turn Toltec.

hugorochac
Elite Grinder

Lol gonira..Depois vc coloca no filtro do HM crai river..E conta qtas vezes vc nao tinha no mínimo o terceiro nuts..

Btw boa discussão..

Gonira
Elite Grinder

não tô falando que o c/r aí não é forte nem que não representa full house ou no mínimo str8 e torna qualquer Q foldável. só tô falando que o pessoal não larga... pessoas gostam de dar call. mas tem pouco sentido o cara ter trips nessa mão, então c/c basta pra levar o pote na maioria das vezes, deixa de ser spewy moleque.

toltec444 Autor do tópico
toltec444
Oldschool Grinder

Eu acho dificil que largue Q nesse river, JJ é possível que larguem. Mas pelo que estou sentindo nessas mesas do PS é que o pessoal paga com quase tudo.

Gonira
Elite Grinder

Original de rafaelaugustop
De onde vocês tiram que tem KQ e AQ no range do vilão nesse river? O crai faz ele largar só QT o que é bem improvável ele ter já que tem poucas combinações dessa mão e o range dele ser curto. JJ ele larga também, 2 pares também.

Então o c/r no river (crai não né), é bom mesmo dando cbh no turn. Principalmente contra esse nit.

se o cara tinha dois pares, hero tá ganhando no river. acho que a gente pode excluir KK e AA do range do vilão, então essa viagem suas aí é só pra espantar QT e JJ. e eu não vejo um cara com essas stats dando call pf com QT ou QJ contra um range forte nem a pau. spot decente pra c/r com air, até pq uma mão sólida não vai jogar passivamente nesse flop. mas com air, não com TT.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Gonira qual a diferença de dar crai com air ou com TT aí?

Gonira
Elite Grinder

showdown value?

o cara pode tá transformando um 66 ou 7x ou A high da vida em blefe, ué. aí o range que faz sentido tu querer espantar é bem maior.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Gonira
showdown value?

o cara pode tá transformando um 66 ou 7x ou A high da vida em blefe, ué. aí o range que faz sentido tu querer espantar é bem maior.

Mãos que TT ganha larga no river para crai, não importa o que se você tem TT ou air.

Gonira
Elite Grinder

o negócio é que eu tô assumindo que TT já é a melhor mão aí na maioria das vezes, o que faz c/c ter mais valor que c/r, got it?

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Gonira
o negócio é que eu tô assumindo que TT já é a melhor mão aí na maioria das vezes, o que faz c/c ter mais valor que c/r, got it?

Não, você joga com c/c ao invés de c/r não pq tem a melhor mãos, mas para não descontrolar o pote com uma mão média já que tomaria call apenas de mãos melhores.

Considerando que você vai de c/r nesse river tanto faz se você tem TT ou air, isso já considerando que você vai de crai. Acho que é aí que estamos falando coisas diferentes.

Eu a fazer calldowns K high em FL....sou tao donkey lol xD

NL suck :) Entao que maos e que se pode dar cbet no turn? lol