Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

nl10:qjs em fd

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
369 Visualizações

Vilão:
57/15 em 230 mão af:2.7 3b:4.8

Achei melhor a linha do b/c turn e shove river com hit ou check/fold sem hit.

o que acham da linha que check/shove no turn?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]MP2$28.87:///////;MP3$7.80:///////;CO (Hero)$11.58:///////;BU$23.29:///////;SB$10.00:///////;BB$9.28:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with J:d, Q:d.
2 folds, Hero raises to $0.30, BU calls $0.30, SB folds, BB calls $0.20.

Flop: ($0.95) T:c, 9:d, 6:c (3 players)
BB checks, Hero bets $0.60, BU raises to $1.40, BB folds, Hero calls $0.80.

Turn: ($3.75) 3:d (2 players)
Hero checks, BU bets $2.10, Hero calls $2.10.

Final Pot: $7.95.

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
gonafo
Membro desde: 24.01.2009

Com as stats que deste prefiro mesmo o c/shove no turn,tens FE e muitas outs para completar no river.

Cumprimentos

Gonçalo Afonso

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Eu gostei do teu plano, não gosto de ir de check/shove turn porque acho que não temos nenhuma FE e a verdade é que mesmo com o nosso draw forte nunca vamos ter mais do que 50% de equidade.

Responder
Citar (Quote)
gonafo
Membro desde: 24.01.2009

Double,um vilão com esta agressividade não vai disparar muitas vezes no river e estando nos oop não vamos estar a entregar o pot na maior parte das vezes quando não vier o draw?

Cumprimentos

Gonçalo Afonso

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

Vilão:
57/15 em 230 mão af:2.7 3b:4.8

AF com 230 mãos não existe.

Responder
Citar (Quote)
double2

Original de gonafo
Double,um vilão com esta agressividade não vai disparar muitas vezes no river e estando nos oop não vamos estar a entregar o pot na maior parte das vezes quando não vier o draw?

Cumprimentos

Gonçalo Afonso

Este vilão 57/15 não me parece nada agressivo, acho que ele está por valor a maioria das vezes.

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010

tem odds pra jogar assim..

Responder
Citar (Quote)
eSKavuS
Membro desde: 07.06.2009

Que range estão a dar para o vilão para podermos ir de c/c nesse turn lucrativamente? Se ele tiver somente sets e draws não vamos estar com odds implicitas inversas para além de não extrairmos nada mais no river?

Responder
Citar (Quote)
double2

Original de eSKavuS
Que range estão a dar para o vilão para podermos ir de c/c nesse turn lucrativamente? Se ele tiver somente sets e draws não vamos estar com odds implicitas inversas para além de não extrairmos nada mais no river?

Como assim, temos odds implicitas reversas? Não acho que vilão tenha draw de :diamond: (e acho difícil ter de :club:). Não te esqueças que vilão é donkey e o FD que temos foi um runner, portanto acho bem provável sermos pagos no river quando entrarmos de donkbet com flush. E obviamente com straight também.

Responder
Citar (Quote)