Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [NL10SH] |AKs| Squeeze| vs 1 Donk|

18 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
503 Visualizações
eSKavuS
Membro desde: 07.06.2009
PokerStrategist

Dúvidas Jogariam diferente?
O vilão: Fish
Problemas: O flop não é dos piores para poder ver turn e river.
Dinâmica da mesa: O fish tinha o stats altos em tudo menos no que toca ao fold em 79 hands.
Notas: Normalmente pré atiro 2$ aqui.

Known players:
[tg]SB (Hero)$10.00:///////;BB$20.47:///////;MP2$10.17:///////;MP3$10.00:///////;CO$11.54:///////;BU$24.50:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with K:h, A:h.
MP2 folds, MP3 raises to $0.40, CO folds, BU calls $0.40, Hero raises to $1.60, 2 folds, BU calls $1.20.

Flop: ($3.7) Q:d, 8:h, J:d (2 players)
Hero bets $1.80, BU raises to $22.90, Hero folds, BU gets uncalled bet back.

Final Pot: $5.5.

17 respostas

Achei NH. Acho a cbet boa mas um pouco pequena, manda 2$. Tiramos da mão pares teimosos.

mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Prefiro o c/f flop porque não acho que você tenha muita FE contra ele nesse bordo.

whitehawk
Membro desde: 22.01.2009
PokerStrategist

Como diz o Rafaelaugusto "cbet é opção, não obrigação" fora de posição e nesse flop, c\f é a melhor opção na minha opinião....

eSKavuS Autor do tópico
eSKavuS
PokerStrategist

Eu queria cbetar porque o board tem muitos backdoors e não esperava que o fish atola-se logo no flop. Acho que a ir de check vou raramente ver o turn mas aí é que está a verdade questão.

mkapt
PokerStrategist

Se você não tem FE, seus backdoors valem bem pouco.

eSKavuS Autor do tópico
eSKavuS
PokerStrategist

Original de mkapt
Se você não tem FE, seus backdoors valem bem pouco.

Isso de assumir que não tenho FE é bem polémico. Já recebi calls em squeeze com pocket pairs baixos e Ax bem fracos. Acho que contra esse range tenho um FE considerável.

mkapt
PokerStrategist

Sim, você tem razão que eles dão call com essas mãos, mas o fish não vai largar pedaço algum do bordo que ele tenha acertado, não vai largar nenhum draw no flop. O problema aí é que esse bordo acerta muito o range que ele vai te dar call na c-bet no flop.

Além disso, os pockets baixos são a menor parte do possível range dele, você tem um blocker de Ax na mão, então diminui a chance de ele ter Ax.

Bem diferente de um bordo 852r, por exemplo, em que a maior parte do range dele errou absolutamente o flop todo.

Por isso tudo é que eu acredito que sua FE seja pequena.

eSKavuS Autor do tópico
eSKavuS
PokerStrategist

Original de mkapt
Sim, você tem razão que eles dão call com essas mãos, mas o fish não vai largar pedaço algum do bordo que ele tenha acertado, não vai largar nenhum draw no flop. O problema aí é que esse bordo acerta muito o range que ele vai te dar call na c-bet no flop.

Além disso, os pockets baixos são a menor parte do possível range dele, você tem um blocker de Ax na mão, então diminui a chance de ele ter Ax.

Bem diferente de um bordo 852r, por exemplo, em que a maior parte do range dele errou absolutamente o flop todo.

Por isso tudo é que eu acredito que sua FE seja pequena.

Você cbetaria 852r? Aí é que eles não foldam nada usualmente.

mkapt
PokerStrategist

Não digo que c-betaria, mas apenas que é um bordo em que sua FE é maior justamente porque errou totalmente o vilão, então ele está mais propício a largar os lixos.

eSKavuS Autor do tópico
eSKavuS
PokerStrategist

Original de mkapt
Não digo que c-betaria, mas apenas que é um bordo em que sua FE é maior justamente porque errou totalmente o vilão, então ele está mais propício a largar os lixos.

Estás a ser incoerente então. Se achas que 852r 1 é dos melhores boards para ter FE então não cbetarias porque motivo?

mkapt
PokerStrategist

Se eu estiver muito ativo na mesa, possivelmente não c-beto.

Se o vilão não larga quase nunca no flop, não c-beto.

O bordo é só uma variável da coisa toda.

Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Prefiro dar c/f. Caso ganhe cbh, dou bet turn pra expulsar pares, no caso de 77 pra baixo, já que as mãos que acertar o board vai sair apostando flop.

Airton18
Membro desde: 14.08.2008
Poker Player

Check/fold.

Bordo horrivel pra c-bet semi-bluff.
No blog do Andre Dexx tem umas videos aulas ótimas sobre c-bet.

Vc ta OOP e toma call da maior parte do range dele estando atrás.

Airton18
Membro desde: 14.08.2008
Poker Player

'

852r c-betaria fácil.
Ué, quer bordo mais seco?
Ok estarmos sem posição, mas temos FE sim num bordo de textura dessa.
E se tivermos boas reads, cabe um secon barrel. Alguns jogadores tem uma tendência a querer floatar num bordo desse.

Acho q se o jogador tiver um fold pra cbet mediano e nao for um CS, cabe sempre cbet em bordos secos assim.

Fico pensando aqui, eskavus: se não temos FE contra um vilão desconhecido em um board 852r, teremos FE quand????????

eSKavuS Autor do tópico
eSKavuS
PokerStrategist

852r não gosto de cbet em 3bet pot visto que as únicas mãos que estamos a ganhar piores que AK é mesmo AJ-AQ e lixos como brodways. O problema é que como estando OOP ele vai dar float boa parte das vezes e colocar pressão e levar o pot com a pior mão.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Acho as duas opções válidas. Depende bastante como ele vem jogando pós-flop. Se não tem essa informação sua boa equidade vale sim uma cbet.

pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Vilão é fish (passivo ou agressivo) e que não folda pra nada.
Acho que sendo passivo ou agressivo, vai de c/f aí. Já vi jogadores assim que não foldam nenhum pocket IP aí pra 1 barrel. E se ele pegou Q ou J, não vai foldar MESMO!

E PF rolava um sqz maior, $1.80~$2.10. De resto, NH, é sim uma linha