Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10sh -. JJ

20 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,633 Visualizações
MrLimao
Membro desde: 16.06.2008

:f_biggrin:

O vilão na BB aparenta ser reg (15/10/1.5) em 60 mãos
O vilão no CO é desconhecido, mas pela stack dá a entender que é donk.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
Hero ($24.05)
BB ($12.70)
CO ($5.38)
BTN ($9.92)

Dealt to Hero J♥ J♦

CO raises to $0.50, fold, Hero raises to $1.30, BB calls $1.20, CO raises to $5.38 (AI), Hero ??

19 respostas

Po... dá só call aí... do jeito que jogou você acaba tendo que largar essa mão pf.

MrLimao Autor do tópico
MrLimao

Call ao raise do CO, para jogar oop? _confused:

Contra o CO é mesmo 3bet/call shove por value msm. O problema nesta mão é o cold call da BB.

Eu acho estranho você dar 3bet e depois foldar... se você acha que vai pro chão com essa mão blz... é que eu acho um spot complicado... prefiro dar call e jogar fora de posição... E não jogaria por set value não...

Mas é minha opinião... não sou dono da verdade... espero aprender com essa mão também... abraço.

MrLimao Autor do tópico
MrLimao

Ninguém é dono da verdade.

A 3bet era para ir para o chão contra o CO msm, o problema está no cold call à 3bet dum aparente reg.

Contra desconhecido não gosto de jogar JJ oop sem ser o agressor, se costumas fazer isso, acho que estás a perder muito valor, imo.

Cumps,

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

se achas que tas na frent do range call. o terceiro jogador espera que o CO largue muito pelo que da call pa jogar heads up contra ti muitas vezes entao pa 4bet vai largar mt. acho que tem muito mais maos medias do que monstros pelo que dou push pa ele largar AQ AK KQ

marrora
Membro desde: 11.11.2007

Eu dou push ai... Dar call ai de 53BB da stack do donkey e inviavel. Faz o BB largar AK, AQ, TT

clinicas
Membro desde: 20.05.2008

fold

o bb fez cold call em 3bet, por mais spewy que o co seja paga 4bet com JJ ou da uma 5bet(shove) com JJ não me parece uma boa opção.. tem bastante dead money e tal mas que mão q faz cold call em 3bet e larga depois?

mas se eu tivesse visto o co fazendo mto move eu shovaria
mas pra mim: fold>shove>>>call

e e achei essa 3bet baixa prefiro algo entre 1,60~2

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

eu também do push, nao acho que o bb esteja forte o cold call dele nao representa muita coisa, o CO é donk e estamos na frente do range dele muitas vezes.

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de clinicas
fold

o bb fez cold call em 3bet, por mais spewy que o co seja paga 4bet com JJ ou da uma 5bet(shove) com JJ não me parece uma boa opção.. tem bastante dead money e tal mas que mão q faz cold call em 3bet e larga depois?

QFT

MrLimao Autor do tópico
MrLimao

Original de clinicas
fold

Dizes que o BB provavelmente não larga a um shove e depois dizes que se o CO tivesse a fazer muitos moves shovavas?

O problema não é o range de cold call da BB?

Não percebi. _confused: _confused:

você ta muito atras ainda mais contra reg, não importa se botou 13BB, é melhor deixar 13BB e esperar uma oportunidade melhor do que arriscar 120BB contra o reg, o reg no min deu call de 22 - TT AQ+, ele até largaria teu push, mas eu não arriscaria 120BB, muito marginal

MrLimao Autor do tópico
MrLimao

Original de kauepoker
você ta muito atras ainda mais contra reg, não importa se botou 13BB, é melhor deixar 13BB e esperar uma oportunidade melhor do que arriscar 120BB contra o reg, o reg no min deu call de 22 - TT AQ+, ele até largaria teu push, mas eu não arriscaria 120BB, muito marginal

Contra esse range, largas JJ?

sim, não gosto dessas situações marginais, ainda mais deep, ja tinha esclarecido antes

MrLimao Autor do tópico
MrLimao

Original de kauepoker
sim, não gosto dessas situações marginais, ainda mais deep, ja tinha esclarecido antes

JJ contra o range que definiste dificilmente pode ser catalogado como marginal:

Equity Ganho empate Perda Mão
Jogador 1: 62,563% 61,896% 1,334% 36,770% JJ
Jogador 2: 37,437% 36,770% 1,334% 61,896% 22+, AQs+, AQo+

btw: 120 bb's não é deep, imo

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Original de jonisgamble
eu também do push, nao acho que o bb esteja forte o cold call dele nao representa muita coisa, o CO é donk e estamos na frente do range dele muitas vezes.

Nossa ... vcs estao de brincadeira que foldam esse JJ ai contra o donk com 1/2 stack!!! Esse reg folda ate QQ ai .... se pah ate AK ...

Insta push ...

BTW, Limao, 3bet OOP eh de 4x o valor do bet ... entao, 3bet pra 2,00 facil!!!!!!

não to falando do donk, to falando do reg, não é deep, mas são 120bb... sei lá cara, eu foldava, se tu quer pushar boa sorte..., não o certo afinal

mrlimao, mostra resultado ai

MrLimao Autor do tópico
MrLimao

Original de kauepoker
mrlimao, mostra resultado ai

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
Hero ($24.05)
BB ($12.70)
CO ($5.38)
BTN ($9.92)

Dealt to Hero J♥ J♦

CO raises to $0.50, fold, Hero raises to $1.30, BB calls $1.20, CO raises to $5.38 (AI), Hero raises to $24, BB calls $11.30

FLOP ($30.58) 8♣ K♣ 3♣

TURN ($30.58) 8♣ K♣ 3♣ J♠

RIVER ($30.58) 8♣ K♣ 3♣ J♠ 9♣

BB shows A♦ A♠
(Pre 66%, Flop 81.3%, Turn 4.8%)

CO shows 9♥ 9♦
(Pre 15%, Flop 9.2%, Turn 0.0%)

Hero shows J♥ J♦
(Pre 18%, Flop 9.5%, Turn 95.2%)

Hero wins $29.06

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Shove é std. Sua 3bet contra short de 1/2 stack é standard. Não espero de NL10 nenhum trap.