Se vc betou no turn, significa que vc presumiu estar à frente do oponente naquele momento e achou que era necessário proteger sua mão contra os draws que ainda tinham na mesa.
Consequentemente, não existe fazer check/fold em um river que é uma blank. Se queria essa abordagem, devia fazê-la já no turn (o que não acho correto).
Eu iria de bet / bet / check-call.
Apostar no river só vai fazer o adversário foldar os pares+SD, e air (straight draw falhado) e qualquer coisa mais fraco que KQ. Ou seja, vc só vai ver o showdown se estiver perdendo.
Entretanto, se vc der check, vai dar a oportunidade do adversário transformar muitas mãos em blefe (sd + par, sd, overcard + gutshot). O turn foi uma segunda carta de ouros, o que abriu a possibilidade de mais combo draws (Jd9d, por exemplo).
Além do mais, mãos como dois pares, trinca (muito improvávei), e straights baixos já teriam te dado raise pelo menos no turn, porque o numero de outs possíveis pra bater essas mãos é altissimo. Até mesmo os donkeys percebem isso. Portanto, eu excluo essas mãos do range do adversário no river, e isso melhora ainda mais a equidade pra abordagem check/call.
essa é a minha opinião