Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[NL16] 4bet POT w KK com A no flop!

10 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
159 Visualizações

Poucas hands do vilão, mas tendia pra reg

Como jogariam? 1 call pelo menos? e turn?

CO: 107.75 BB (VPIP: 22.22, PFR: 17.46, 3Bet Preflop: 14.81, Hands: 66)
BTN: 80.31 BB (VPIP: 23.08, PFR: 7.69, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 27)
SB: 105.88 BB (VPIP: 25.29, PFR: 22.96, 3Bet Preflop: 13.98, Hands: 263)
BB: 101.5 BB (VPIP: 27.40, PFR: 23.29, 3Bet Preflop: 9.84, Hands: 149)
UTG: 67 BB (VPIP: 16.78, PFR: 6.29, 3Bet Preflop: 1.75, Hands: 149)
Hero (MP): 122.56 BB

SB posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has K♥ K♠

fold, Hero raises to 3 BB, CO raises to 9.5 BB, fold, fold, fold, Hero raises to 24 BB, CO calls 14.5 BB

Flop: (44.5 BB, 2 players) Q♣ 4♣ A♦
Hero checks, CO bets 21.5 BB, Hero ???

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
cavis
Membro desde: 18.12.2010
Oldschool Grinder

Eu jogava de call flop, fold turn.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Não consigo me ver a frente numa situação como essa.
Eu prefiro x / f flop.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Hmm, este deve ser dos poucos bordos que não é tão trágico assim o c/f com KK. Temos no range AA, QQ, AK e provavelmente AQ para defender os nossos checks. Dito isto, mesmo assim eu dava c/c :P.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

e turn blank pra uma bet de 45% do pote?

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008
Elite Grinder

O mais importante aqui é determinares o range do vilao de 3bet\ call e como pensas q ele vai jogar turn e river.

Eu acho q ele vai acertar mts vezes nesse flop. Por outro lado penso q n te vai tentar bluffar mts vezes pq podes estar bem em x\call neste spot. Isto é suficiente para ires de x\fold flop.

Mas mais do q isto e em possiveis spots futuros, tens de determinar a tendencia do vilao pos flop. Se esperares q ele n fique apenas por bet flop (normalmente jogadores agressivos) então o spot tenderá a ficar marginal para ti e neste caso convem abdicares dele o mais rapido possivel.

É um raciocinio mt teorico e abstrato, mas penso q esse é o caminho.

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008
Elite Grinder

Original de aMMiranda89

Se deste call flop agora tens de foldar. O teu range ficou mais transparente - value hand - logo espero q ele te bluffe menos.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de romeusampaio

Original de aMMiranda89

Se deste call flop agora tens de foldar. O teu range ficou mais transparente - value hand - logo espero q ele te bluffe menos.

Exacto.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Eu acho q ele vai acertar mts vezes nesse flop. Por outro lado penso q n te vai tentar bluffar mts vezes pq podes estar bem em x\call neste spot. Isto é suficiente para ires de x\fold flop.

Concordo.
Quando o vilão tem uma mão feita pior do que a tua tipo KQ ou JJ a tendência dele será jogar de check behind down. Para jogar de c/c ele teria que ter muitas mãos tipo SC para compensar o bastante que ele vai ter de AQ/AK/QQ, vindo de um reg que tende para o standard não acho que ele vá ter combos suficientes de bluff. E mesmo que tenha um bom número de combos de bluff flop no turn tens uma decisão muito complicada porque não fazes ideia se ele continua a bluffar.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Sem saber que ele dá call em 4bet com SC você tem que ir de c/f no flop mesmo. Para ele blefar aí tem que te colocar em blefe ou em KK, o bordo acerta muito o range de call dele como o seu, portanto não vejo blefes aí.

Responder
Citar (Quote)