Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Nl2

8 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
404 Visualizações
Pinho80
Membro desde: 02.01.2013
Legacy Member

vilão agressivo com range larg

Olhando a péssima mão, o que poderia ser feito?

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]SB$2.00:///////;BB$2.00:///////;MP3$5.55:///////;CO (Hero)$2.19:///////;BU$2.02:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with Q:d, A:c.
MP3 raises to $0.12, Hero calls $0.12, 3 folds, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.27) T:d, 4:h, 5:s (2 players)
MP3 checks, Hero bets $0.08, MP3 calls $0.08.

Turn: ($0.43) 8:c (2 players)
MP3 checks, Hero checks.

River: ($0.43) Q:c (2 players)
MP3 bets $0.18, Hero raises to $0.36, MP3 raises to $2.14, Hero folds, MP3 gets uncalled bet back.

Final Pot: $0.79.

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

call river
e flop, e ok ate..

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Movido para Mãos até $0.05/$0.10.

Olá Pinho80. Sê bem-vindo ao fórum da nossa escola! :) Não deixes de passar em Olá! E tu, quem és? para te apresentares à nossa comunidade!

Sugiro também que participes na nossa promoção especial que decorrerá durante o mês de Setembro:

Promoção - Posta no Fórum em Setembro e Ganha $50! !

Abraço e boa sorte nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Se sabes que o vilão é agressivo e tem um range largo é ok dar o call com AQ, mas cuidado porque ele abriu um raise de 6x a Big Blind. Após ele não ter dado C-Bet acho correcto tu dares, mas nunca 0,08$ num pot de 0,27$, poderias ter mandado por exemplo 0,15$ que seria pouco mais de meio-pot. Faria o mesmo no turn, mas river apenas daria call, não vejo mãos piores a pagar River que tenham dado call no flop, e quando ele te faz Re-Raise, torna-se um bocado óbvio o Slowplay. Tou a excluir um bocado mãos tipo 67 ou J9 porque dúvido que ele abri-se 6x BB com essa mãos.

Responder
Citar (Quote)
pokermou3
Membro desde: 27.01.2013
PokerStrategist

range largo, quão largo? eu preferia o cbh F para pagar any turn e reavaiar R, com essa bet acabas por encurtar range do vilão, no entando para betar F nunca seria esse size, 60% por ai. Quanto ao river iria de call porque como já foi mencionado não vejo ele pagar com pior, conforme jogado se das esse raise não é para foldar nunca tão iria de call, até pk o size da tua 3B é muito a medo, acho que pode fazer isso com Qx pior, talvez ate por bluff para te mandar fora do pote, e não é de excluir AQ que jogou de C/C F com overs, acho bem possível até...

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Fold pré-flop e observo o adversário abrindo com esse tamanho de raise. Dar call aí pra se embananar no pós-flop é jogar dinheiro fora.

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Flop eu acho OK, só o size eu faria um pouco maior mas não muito. Algo como 10-12 cents.

O raise river é muito ruim, vc transforma seu tptk em blefe. Jogaria apenas de call.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Bem vindo ao fórum :)

Podemos falar mais do pré-flop.
Vilão é agressivo donkey ou agressivo reg? Qual o size de abertura que ele estava a fazer?
Stats?!
Flop beto 2/3 com a intenção de atirar novamente turn, esse check flop normalmente é fraqueza, com duas bets normalmente fazemos o vilão foldar AK/second pair. Mas também depende muito do tipo de vilão, contra um donkey que não larga nada o melhor é tentar chegar a showdown.

Responder
Citar (Quote)