Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL2 - 99 vs 2

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
631 Visualizações

aqui fiz call porque achei que era bem feito com 2 players e depois fui totil agressive porque estou farto de any2 callers lol :fuckyeah

Será que é uma jogada que da lucro na long run?

$0.01/$0.02 No Limit Holdem
PokerStars
8 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG ibiske1 ($1.58) 79bb
UTG+1 Meia d'Leite ($2.19) 110bb
MP1 RafasC10 ($0.80) 40bb
MP2 Vladquo ($4.01) 201bb
CO MonkStyle ($0.77) 39bb
BTN abradekabra ($4.23) 212bb
SB Rusnack666 ($7.34) 367bb
BB NEV_77777 ($0.80) 40bb

Pre-Flop: ($0.03, 8 players) MonkStyle is CO 9♥ 9♦
ibiske1 raises to $0.06, 2 folds, Vladquo calls $0.06, MonkStyle calls $0.06, 3 folds

Flop: 10:spade: 9♣ Q♣ ($0.21, 3 players)
ibiske1 bets $0.04, Vladquo folds, MonkStyle goes all-in $0.71, ibiske1 calls $0.67

Turn: Q♥ ($1.63, 2 players, 1 all-in)

River: J♦ ($1.63, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: $1.63

Spoiler

MonkStyle shows a full house, Nines full of Queens
9♥ 9♦
ibiske1 shows three of a kind, Queens
A♠ Q♦

MonkStyle wins $1.57 (net +$0.80)

ibiske1 collects $0.00 (net -$0.77)
Vladquo lost $0.06

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
danielvfs
Membro desde: 26.01.2011
PokerStrategist

acho o call ok pré-flop, mas tenha em mente que jogará o pós-flop por set value... e se n bate nenhuma overcard poderás jogar por valor com alguma cautela... prefiro aí o call que a 3bet ^^

no flop após esta minibet é raise de certeza... só n concordo com o push... um raise para $0,18 era suficiente e se vilão faz raise aí sim vamos all-in... e se vilão paga o teu raise no flop no turn com o full-house apostamos 1/2 pot por valor... ou vamos all-in se pot já for qse do tamanho da nossa stack... esperando sempre que mão piores paguem...

retirando estes detalhes de size bets... acho a mão bem jogada...

GL nas mesas! ^^

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado mais uma vez pela opinião, bem eu decidi que vou ser MUITO agressivo, estou á muitos dias a ser batido em NL2 por ser "mole" com os adversários, eles fazem call com any2 e acabam a pegar 2 pares e flush no river e isso tem me feito pensar, antes pot's pequenos que nada e quando eles não acreditarem em mim, como acontece quando tento bluff melhor, sou bem pago...

Mas não sei se é correcto, vamos ver como corre as próximas mãos.. O field em NL2 está de loucos!!!

Responder
Citar (Quote)
danielvfs
Membro desde: 26.01.2011
PokerStrategist

Original de Monk1337
Obrigado mais uma vez pela opinião, bem eu decidi que vou ser MUITO agressivo, estou á muitos dias a ser batido em NL2 por ser "mole" com os adversários, eles fazem call com any2 e acabam a pegar 2 pares e flush no river e isso tem me feito pensar, antes pot's pequenos que nada e quando eles não acreditarem em mim, como acontece quando tento bluff melhor, sou bem pago...

Mas não sei se é correcto, vamos ver como corre as próximas mãos.. O field em NL2 está de loucos!!!

O field de NL2 é bem tenso msm... any2 é nuts e bate tudo que é outs... mas em muitas situações poderás deixar de extrair mais valor de mãos piores pq qndo fizeres o push qse n serás pago principalmente qndo o pot for bem pequeno... se queres fazer um bet forte, podes apostar o tamanho do pot e já no turn em muitas ocasiões estaras em all-in...

GL nas mesas ^^

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

também é bem visto ;)

ty

Responder
Citar (Quote)

gosto do call no flop, mas so por set value.

o all in no flop é um bocado grande. mas como eu ando a tentar usar overbets no meu jogo nao posso discordar da maneira que jogaste.

temos de proteger a mao e cobrar de draws.
se ele for donk paga com FD, Jx, dois pares, talvez top pair.
é um board que acerta bem no range dele.

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Eu só daria o call pf se as stats dos vilões nas blinds e button forem mais passivas. Normalmente faço fold.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Original de ovatsuG21
Eu só daria o call pf se as stats dos vilões nas blinds e button forem mais passivas. Normalmente faço fold.

+1. Temos que ter noção que vamos acertar o set apenas 11,8% das vezes, e esse call não é lucrativo no longo prazo.

No turn faz sentido um raise de 3x o valor da bet + o valor do pote, num total de 0,33.

Responder
Citar (Quote)