Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL2 - AA no UTG

18 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
915 Visualizações
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

zoom hand, vilão desconhecido

stack do vilão: $2.18 (o conversor da PS) está a importar mal as stacks

betei 1/2 no river para ser pago por um 8x ou outras maos com showdown value.

tive mt dificuldade, mas ele claramente nao queria fold equity com aquele minraise... o que acham?

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg](Hero)$6.88:///////;[/tg]

Preflop: Hero is with A:s, A:h.
Hero raises to $0.08, 2 folds, calls $0.08, SB folds, BB calls $0.06.

Flop: ($0.25) 3:c, 3:d, 8:h (3 players)
BB checks, Hero bets $0.16, calls $0.16, BB folds.

Turn: ($0.57) J:c (2 players)
Hero bets $0.34, calls $0.34.

River: ($1.25) K:c (2 players)
Hero bets $0.60, raises to $1.20, Hero folds, gets uncalled bet back.

Responder
Citar (Quote)
17 respostas
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009

Acho que river é melhor ir de check/call pra cobrar de pior.

Betando meio pot, eu não foldo de jeito nenhum pra um mini-raise desse no river. Ele pode tá fazendo isso com muitas mãos, até por achar fraqueza o tamanho do seu size de bet no river.

Sem contar que, pro seu call ser BE, você só precisa ganhar apenas ~17% das vezes ai (sem tirar o rake), ou seja, é +EV dar o call ai depois desse mini-raise no river, porque vejo o vilão fazendo isso com um range bem mais largo do que runner runner flush, JJ, 88 e 33.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Eu até acho um fold corajoso, o problema foi mesmo o bet size, beta 0,80$ e folda para raise.

E essa importação deu errado porque o nick do vilão tem um espaço, e o conversor da strategy não reconhece, se tirares os espaços em todas a s vezes que aparece o nick do vilão, ele converte bem.

EDIT: Ah, e Sh3yk, c/c não faz sentido, não existem draws falhados, só vamos dar oportunidade de ele checkar behind maos que nos pagariam mais uma bet.

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk

Vejo JX, KX, JK, bluff betando com o hero entrando de check, não necessariamente draws double. Essas mesmas mãos pagam um third barrel (talves alguns vilões consigam largar JX), com a diferença que um JK pode vir a voltar raise.

É, não sei, acho que é close.. Acho que realmente indo de check/call perde-se valor contra J's. Mas abre a possibilidade para o vilão bluffar.

Responder
Citar (Quote)
Jaquess
Membro desde: 25.12.2009

as played é call no river nao tem como foldar esse river vs minraise.

prefiro no river ck/c

Responder
Citar (Quote)
weverdark
Membro desde: 26.11.2009

no river eu faria uma bet de 1/3 pote e foldaria para qualquer raise, para tirar valor de jx, TT, 99, ...
fazer c/c eu acho ruim pois não acho que ele chegou até o river com draw falhado ou air que queira blefar e não vejo uma mão pior que queira fazer uma aposta aí.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Achei nice hand, estamos a manipular para ser pagos por 8x e Jx apanhado pelo caminho, por isso o bet até devia ser mais pequeno ainda (1/3).

EDIT: Ah, e Sh3yk, c/c não faz sentido, não existem draws falhados, só vamos dar oportunidade de ele checkar behind maos que nos pagariam mais uma bet.

Isso.

Vejo JX, KX, JK, bluff betando com o hero entrando de check

Se ele beta isso não é por bluff né? E se beta por valor também dá call a uma aposta com elas.

Responder
Citar (Quote)

Lu mas afinal davas call ou não? lol é que não entendi

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Pelo que tenho jogado disso nl2 lol
N ha nhuns draws

o fold é bem pq ng (ou quase ng) faz raise por bluff no river na nl2 zoom

axu nice e concordo com o b\f bet pequeno como foi dito.

pagar isso é queimar $

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

Original de lpokerg
Lu mas afinal davas call ou não? lol é que não entendi

Foldava para o raise.

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk

Lunits, certeza absoluta que não ganhamos + de 17% das vezes nesse spot ai? Eu tenho minhas dúvidas...

IMO, esse size de bet pequeno que ele manda no river faz o vilão pensar que ele tem mão fraca. Eu inclusive pensaria isso.

Responder
Citar (Quote)
Jaquess

Vcs iriam de b/f river vs minraise e acham que ck/call é ruim em nl2?

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

Não tem nem ponta de draw no flop, e os draws que apanha no turn acertam no river.
C/c para cobrar do quê? Achas que T9 dá call no flop?

IMO, esse size de bet pequeno que ele manda no river faz o vilão pensar que ele tem mão fraca.

Então isso deitaria por terra toda a teoria de block bet.
E mesmo que o hero pareça weak não o estou a ver a dar raise por valor com Jx aí ou 3o par! A única mão que nos pode fazer foldar sendo pior do que a nossa é KJ.

Querem que chame o Rafael para dar a opinião dele?

Responder
Citar (Quote)
Jaquess

c/c pra induzir a blefar Kx Jx PP medios ou qualquer outro lixo que ele estaja achando que temos, afinal o bordo ta dobrado

um runner runner flush é a menor das preocupações

Alem do que é nl2, c/c é melhor pq mantem o pote pequeno, facilita a descisão do river, induz ao blefe e nao faz nós precisarmos dar fold river vs minraise com overpair

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk

Original de Lunitis
Não tem nem ponta de draw no flop, e os draws que apanha no turn acertam no river.

IMO, esse size de bet pequeno que ele manda no river faz o vilão pensar que ele tem mão fraca.

E mesmo que o hero pareça weak não o estou a ver a dar raise por valor com Jx aí ou 3o par! A única mão que nos pode fazer foldar sendo pior do que a nossa é KJ.

Mas no caso da block bet estamos claramente defendendo a mão contra draws que completaram no river. Quando o vilão não completou o seu draw, também vai ter medo do outro vilão ter draw na mão e ai vai dar call.

Ai não tem draw do que defender, apenas de um improvável rr flush. Vocês realmente acreditam que um runner runner flush está bem presente ai no range dele, mais de 50% das vezes? Ou tão presente ao ponto de justificar uma block bet ai? Eu prefiro betar novamente por valor, 2/3p, e foldar pra um raise, se for pra ir de b/f ai.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Original de Sh3yk

Original de Lunitis

Mas no caso da block bet estamos claramente defendendo a mão contra draws que completaram no river. Quando o vilão não completou o seu draw, também vai ter medo do outro vilão ter draw na mão e ai vai dar call.

Ai não tem draw do que defender, apenas de um improvável rr flush. Vocês realmente acreditam que um runner runner flush está bem presente ai no range dele, mais de 50% das vezes? Ou tão presente ao ponto de justificar uma block bet ai? Eu prefiro betar novamente por valor, 2/3p, e foldar pra um raise, se for pra ir de b/f ai.

A aposta de 1/3 é para cobrar de 8x e eventualmente Jx. Não entendo essa história de block bet para defender de draws completados.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

A aposta do hero não é com intenção de blocar. Se grande parte do range dele são pares marginais que não vão dar um call numa aposta de 2/3+ temos que betar de acordo. Não é uma questão da força absoluta da nossa mão, não é por termos royal st8 flush que vamos betar pote ou overbet, se o range dele for weak o melhor é betar baixo independentemente da força absoluta da nossa mão.
O range total com que o vilão chega ao river claro que não tem nem de perto 50% de flush, mas quando ele vai de raise aí a história muda e temos que nos colocar perante a parte do range dele que dá esse raise, e como não tem draws falhados no range, nem tem made hands piores que vá transformar em bluff (excepto porventura um KJ) acho muito improvável ele dar esse raise river atrás, tanto mais que esses raises para o dobro muito raramente são bluff.

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk

Agora sim, I got it Lunitis, valeu, good explanation.

E double, me expressei mal. Não quiz dizer que a block bet servia para "defender" de draws completados. Apenas que usamos ela em situação de draws evidentes que vieram a completar no river, assim perdemos o mínimo possível quando o vilão tiver completado o seu draw, e ainda extraimos alguma coisa de mãos piores que venham a dar call.

Foi isso que eu quiz dizer com "defender". Hehehe
Sorry, my mistake. :tongue:

Responder
Citar (Quote)