Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL2 - AA oop multiway

13 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
473 Visualizações
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

zoom hand, vilões desconhecidos

trigger0901: $1.90
Nikola241981: $1.51
sefsef: $1.07
Hero: $2.81
bbertbbert: $3.52
kolya80: $2.64

Pre Flop: ($0.03) Hero is with A :club: A :diamond:
Hero raises to $0.08, bbertbbert calls $0.08, kolya80 calls $0.08, 3 folds

Flop: ($0.27) 8 :club: 3 :spade: Q :club: (3 players)
Hero bets $0.20, bbertbbert calls $0.20, kolya80 calls $0.20

Turn: ($0.87) T :club: (3 players)
Hero... ?(

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Bet again, e ainda dá pra cogitar um call se tomar raise, dependendo das odds que o vilão te der pra correr atrás do teu flush.

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

Original de Sh3yk
Bet again, e ainda dá pra cogitar um call se tomar raise, dependendo das odds que o vilão te der pra correr atrás do teu flush.

concordo

Responder
Citar (Quote)

Eu vou mais no bet again e odds para o call ao suposto raise.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder
Responder
Citar (Quote)

B/f ? e se o vilão der raise para o dobro até ao máximo é folda tb? por estar fora de posição? Em que condições davas call?

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Original de lpokerg
B/f ? e se o vilão der raise para o dobro até ao máximo é folda tb? por estar fora de posição? Em que condições davas call?

B/f é b/f. Você só pode cogitar o call caso o raise do vilão te dá odds pra você perseguir algum de seus outs.

No caso dessa mão, se você coloca o vilão em flush (que eu acho que é a única mão que vão te dar raise nesse bordo), isso quer dizer que você tem míseros 3 outs pra fazer nut flush (6%) e mesmo um mini-raise já tira totalmente suas odds corretas (se não me engano, um mini-raise te dá odds de uns 24% aproximadamente, não me lembro o valor exato).

Responder
Citar (Quote)

Contra dois eu optava por um ck/c.

Acho que uma Q ainda aposta aí vs missed, e betando nao estamos a cobrar de mais nada. Se tomarmos um raise quase de certeza que vão ter flush, e vai mt depender do size para saber se há odds ou não

Responder
Citar (Quote)

Não precisas de ser tão agressivo, "bf é b/f". Até pk depois já dizes se ele te der outs, apesar de serem mesmo muito poucos, que nem pensei nisso e não são 3 cartas para nuts flush, são 5 cartas se ele tiver flush + 1 que é o teu(A) fd dá total de 6, 13 cartas do mesmo naipe menos 6 dá 7 outs se quiseres aguçar ainda podes tirar 3 outs por causa do str8 flush (7, 9 e J) e ainda tens 4 outs limpos.

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Calma pessoal. Eu prefiro o bet/fold pq com o bet ainda cobramos de um :club: na mão do vilão e se levamos raise vamos tar mortos a maioria das vezes.

Outra coisa a ter ateção é o tamanho do pot em relação à stack. Ainda dá para foldar.

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Original de lpokerg
Não precisas de ser tão agressivo, "bf é b/f". Até pk depois já dizes se ele te der outs, apesar de serem mesmo muito poucos, que nem pensei nisso e não são 3 cartas para nuts flush, são 5 cartas se ele tiver flush + 1 que é o teu(A) fd dá total de 6, 13 cartas do mesmo naipe menos 6 dá 7 outs se quiseres aguçar ainda podes tirar 3 outs por causa do str8 flush (7, 9 e J) e ainda tens 4 outs limpos.

Opa, não se ofenda. É apenas meu modo de me expressar, não tive a intenção de parecer agressivo. :fdrink

Responder
Citar (Quote)

ok mkapt

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Tem que se betar no turn, paga com muitos Qx, par com flush draw..
Quando levar raise aí conto com um range de flush e sets, só dou call num raise se me der odds de uns 25%, ou seja 1/4 do pote.

Responder
Citar (Quote)