Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL2 Ak controle do pote?

25 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,150 Visualizações
call1900
Membro desde: 01.01.2008
Oldschool Grinder

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
SB ($1.05)
BB ($4.97)
Hero ($2.35)
UTG+1 ($0.81)
UTG+2 ($0.92)
MP1 ($2.13)
CO ($4.97)
BTN ($1.99)

Dealt to Hero A♣ K♠

Hero raises to $0.08, fold, fold, MP1 calls $0.08, fold, fold, SB calls $0.07, fold

FLOP ($0.26) K♥ 2♦ 2♠

SB checks, Hero bets $0.20, MP1 calls $0.20, SB folds

TURN ($0.66) K♥ 2♦ 2♠ 4♠

Hero bets $0.46, MP1 calls $0.46

RIVER ($1.58) K♥ 2♦ 2♠ 4♠ 7♥

Hero ?

24 respostas
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

shove, varios K piores dao call.

diegoricardo
Membro desde: 14.05.2007
PokerStrategist

Original de jonisgamble

Issaê.
Sem contar 33-QQ.

O que aconteceu aí no River, aqui não apareceu.
Mas controlar o pote OOP é praticamente impossível.

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de diegoricardo

Original de jonisgamble

Issaê.
Sem contar 33-QQ.

ia falar isso agora... board dobrado PP é nuts pro vilao

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

range é Kx e PP´s ( 55-JJ) da pa fazer value bet bem alta

call1900 Autor do tópico
call1900
Oldschool Grinder

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
SB ($1.05)
BB ($4.97)
Hero ($2.35)
UTG+1 ($0.81)
UTG+2 ($0.92)
MP1 ($2.13)
CO ($4.97)
BTN ($1.99)

Dealt to Hero A♣ K♠

Hero raises to $0.08, fold, fold, MP1 calls $0.08, fold, fold, SB calls $0.07, fold

FLOP ($0.26) K♥ 2♦ 2♠

SB checks, Hero bets $0.20, MP1 calls $0.20, SB folds

TURN ($0.66) K♥ 2♦ 2♠ 4♠

Hero bets $0.46, MP1 calls $0.46

RIVER ($1.58) K♥ 2♦ 2♠ 4♠ 7♥

Hero bets $0.80, MP1 raises to $1.39 (AI), Hero calls $0.59

Hero shows A♣ K♠
(Pre 62%, Flop 8.9%, Turn 4.5%)

MP1 shows 2♥ 3♥
(Pre 38%, Flop 91.1%, Turn 95.5%)

MP1 wins $4.16

diegoricardo
PokerStrategist

NH, o que importa é o range, nao uma mao em especifico.

axxioma
Membro desde: 15.12.2008
PokerStrategist

ok que vc acertou TPTK, mas o bordo veio dobrado....

ok eu já vio resultado da mãos mas acho falaria a mesma coisa que agora. Uma cbet no flop é totalmente padrão, vc precisava saber onde estava, mas o vilão não ajudou muito pois fez slowplay com vc. No turn vc da mais um tiro, e o vilão novamente só paga. Ai eu já pensaria em estar atrás. No river eu daria check/fold para uma oposta do vilão.

Mas tudo isso teria que ser considerado visando a imagem do vilão, como tb a sua. fica dificil falar sem saber algumas stats tipo: vilão agressivo, loose, donkey, 35/12 essas coisas..:f_biggrin:

filipetheman
PokerStrategist

Original de axxioma
ok que vc acertou TPTK, mas o bordo veio dobrado....

ok eu já vio resultado da mãos mas acho falaria a mesma coisa que agora. Uma cbet no flop é totalmente padrão, vc precisava saber onde estava, mas o vilão não ajudou muito pois fez slowplay com vc. No turn vc da mais um tiro, e o vilão novamente só paga. Ai eu já pensaria em estar atrás. No river eu daria check/fold para uma oposta do vilão.

Mas tudo isso teria que ser considerado visando a imagem do vilão, como tb a sua. fica dificil falar sem saber algumas stats tipo: vilão agressivo, loose, donkey, 35/12 essas coisas..:f_biggrin:

completamente influenciado pelos resultados. call flop e turn n ha como meter ele em trips.

Hehehe... era bet até o fim do mundo... pensar estar atrás porque dobrou um 2 no flop? Você vai estar atrás em todos os bordos do mundo então... melhor nem jogar mais poker... O que não é padrão é o sujeito jogar com 23s...

Mas como disseram... você joga contra um range... e não contra uma mão específica... qualquer par além de Kx's jogariam da mesma forma... então NH!

MrLimao
Membro desde: 16.06.2008
PokerStrategist
axxioma
PokerStrategist

detalhe: é NL2, então um range aqui é muito aberto. Jogadores ruins jogam any cards. Como o Hero não colocou nenhuma info sobre o vilão, eu não iria me atolar, jogadores nesse BI adoram fazer slowplay com trips, da uma olhada nos videos do RafaelAugusto, ele fala muito sobre isso. Então porque colocar mais ficha no river se o cara estava pagando ????estava na cara que ele tinha o 2.

Concordo que se o flop abre cartas dobradas não devemos ter medo, mais isso é muito relativo, sem info do vilão e seu range eu não coloco meu money no meio da mesa, mas isso é de cada um.

call1900 Autor do tópico
call1900
Oldschool Grinder

TKS _thumbsup:

filipetheman
PokerStrategist

Original de axxioma
detalhe: é NL2, então um range aqui é muito aberto. Jogadores ruins jogam any cards. Como o Hero não colocou nenhuma info sobre o vilão, eu não iria me atolar, jogadores nesse BI adoram fazer slowplay com trips, da uma olhada nos videos do RafaelAugusto, ele fala muito sobre isso. Então porque colocar mais ficha no river se o cara estava pagando ????estava na cara que ele tinha o 2.

Concordo que se o flop abre cartas dobradas não devemos ter medo, mais isso é muito relativo, sem info do vilão e seu range eu não coloco meu money no meio da mesa, mas isso é de cada um.

tava na cara que ele tinha trips? e Kx e PP´s ele jogava como?? call flop e turn eu n meto vilao em trips. trips acelera ou flop ou turn tipo 90% das vezes call duas vezes é showdown value ou draws aqui n ha draws, logo parto do pressuposto que é showdown value.

diegoricardo
PokerStrategist

Original de axxioma

Se o range dele é grande entao quer dizer que tem mais 2x? Quantos 2 tem no seu baralho?

axxioma
PokerStrategist

acho que o principio aqui é discutir as maõs e nao ficar fazendo irônias sem demostrar oq ue realmente pensam. Não sou ninguém para falar o que é certo ou errado, apenas escrevo a maneira que penso. espero qundo chegar no nível dos ironicas ai de cima ter mais humildade e perguntar o porque do move ou então demostrar com calculos a manira mais ev....desculpa aia os "pro " de plantão, mas vamos demostar mais em vez de ficar tirando uma....acho que todos sairemos ganhando...

jonisgamble
PokerStrategist

Original de axxioma
acho que o principio aqui é discutir as maõs e nao ficar fazendo irônias sem demostrar oq ue realmente pensam. Não sou ninguém para falar o que é certo ou errado, apenas escrevo a maneira que penso. espero qundo chegar no nível dos ironicas ai de cima ter mais humildade e perguntar o porque do move ou então demostrar com calculos a manira mais ev....desculpa aia os "pro " de plantão, mas vamos demostar mais em vez de ficar tirando uma....acho que todos sairemos ganhando...

nao ue, vc ta totalmente errado a pergutna do diego é pra mostrar pra vc que tem poucas combinaçoes de 2x na mao dele.

jonisgamble
PokerStrategist

e OP, pq vc pos o resultado??? nao sabe que nao se deve por resultado??

filipetheman
PokerStrategist

Original de axxioma

n precisas de levar a peito tamos so debater informaçao n leves as coisas como gozo ou ofensa porq nenhum de nos faz isso. aqui tamos todos a tentar ajudar uns aos outros, eu discordo completamente da tua afirmaçao de por ele em trips e tentei explicar porqê, e o diego igual.

u erro que fizest foi usares um conceito abstracto e aplica lo a todos os donkeys, nomeadamente de adorarem fazer slowplay. donkeys tambem adoram dar limp de AA, mas se n vires um donkey fazer n pods dizer que ele o faz so por ser donkey. e uq o diego tentou explicar, e bem, foi que ele tem um range largo. memo tu concordast com isso. entao se tem um range largo vai ter muito mais maos do que so 2x, juntando a isso dois calls 90% das vezes é showdown value ou draws e trips n é showdown value, ele vai ter muito mais vezes showdown value que trips e contra showdown value tamos bema frent e podemos fazer uma value bet.