Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL2 AKo Pré-flop e flop

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
190 Visualizações
Aleosada
Membro desde: 27.08.2008

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]MP2$2.01:///////;MP3$1.52:///////;CO (Hero)$2.06:///////;BU$2.24:///////;SB$2.00:///////;BB$2.09:///////;UTG1$2.05:///////;UTG2$2.00:///////;MP1$0.78:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with K:h, A:d.
4 folds, MP3 raises to $0.08, Hero raises to $0.25, 3 folds, MP3 raises to $0.42, Hero calls $0.17.

Flop: ($0.87) 4:c, T:h, 8:h (2 players)
MP3 bets $0.87, Hero folds, MP3 gets uncalled bet back.

Final Pot: $0.87.

Fiquei na dúvida se deveria ter ido all-in ou foldado no flop. Odeio fazer isso a não ser com KK e AA. Optei pelo call por ter posição sobre o vilão e larguei para a cbet dele.

Não tinha irformações sobre ele ainda pois havia acabado de sentar na mesa.

O que vocês fariam? Principalmente pré-flop.

Abraços.

6 respostas

Se dás call PF tens de dar fold nesse flop . Prefiro muito mais atolar PF .

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Você tem que ir all-in PF, depois que não acertou o flop qual o motivo de ir all-in. AK é mais que suficiente para atolar PF.

Aleosada Autor do tópico
Aleosada

Original de rafaelaugustop
Você tem que ir all-in PF, depois que não acertou o flop qual o motivo de ir all-in. AK é mais que suficiente para atolar PF.

Tá, mas para a 4bet do vilão que mãos eu posso esperar? Na hora pensei, TT+ ou no minimo um AK, achei que se desse call e viesse um A o vilão atolaria mesmo com KK e estaria em uma situação um pouco melhor e para nenhuma situação que pensei estaria na frente no pré-flop.

Como não bati nada no flop o fold era fácil.

Já aproveitando, só queria parabenizar pelos vídeos, tem me ajudado muito a melhorar o meu jogo.

Flw.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

Original de Aleosada

Tá, mas para a 4bet do vilão que mãos eu posso esperar? Na hora pensei, TT+ ou no minimo um AK, achei que se desse call e viesse um A o vilão atolaria mesmo com KK e estaria em uma situação um pouco melhor e para nenhuma situação que pensei estaria na frente no pré-flop.

Como não bati nada no flop o fold era fácil.

Já aproveitando, só queria parabenizar pelos vídeos, tem me ajudado muito a melhorar o meu jogo.

Flw.

achar que o nego atola com KK num board com A sem ter nenhum read dele é forçar demais.

tu vai perder toda vez que tu acertar um K, vai perder toda vez que errar o flop e vai ganhar pouco nas vezes que acertar teu A e ele largar o KK dele.

Aleosada Autor do tópico
Aleosada

Original de jonisgamble

achar que o nego atola com KK num board com A sem ter nenhum read dele é forçar demais.

tu vai perder toda vez que tu acertar um K, vai perder toda vez que errar o flop e vai ganhar pouco nas vezes que acertar teu A e ele largar o KK dele.

Ok, então você foldaria pré-flop?

Se não quais mãos acha que ele pode ter e que estariamos na frente?

E mesmo sem reads ele não tem posição comigo no flop e chances são grandes que ele de uma cbet no flop que no caso dele deve ficar mais da metade do stack que ele tem para trás.

Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009

Original de Aleosada

Original de jonisgamble

Ok, então você foldaria pré-flop?

Se não quais mãos acha que ele pode ter e que estariamos na frente?

E mesmo sem reads ele não tem posição comigo no flop e chances são grandes que ele de uma cbet no flop que no caso dele deve ficar mais da metade do stack que ele tem para trás.

É lucrativo atolar pf contra vilões desconhecidos com QQ+|AKos em micro limites. E isso basta. _thumbsup:

Seu AK não é fraco ai. Inúmeras vezes você vai encontrar vilões desconhecidos em micro atolando com muito menos que isso, com AQ ou até AJ.