Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Nl2 AQ--2pares no Flop

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,263 Visualizações
APCorreia
Membro desde: 13.11.2009
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (4 handed)

Known players:
[tg]BU$2.18:///////;SB (Hero)$2.01:///////;BB$2.18:///////;CO$2.09:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with A:h, Q:s.
CO folds, BU calls $0.02, Hero raises to $0.10, BB folds, BU calls $0.08.

Flop: ($0.22) Q:c, 7:s, A:d (2 players)
Hero bets $0.10, BU calls $0.10.

Turn: ($0.42) 8:h (2 players)
Hero bets $0.20, BU raises to $0.40, Hero raises to $1.81, BU calls $1.41.

River: ($4.04) 6:s (2 players)

Final Pot: $4.04.
Results follow:

Hero shows two pairs, aces and queens(A:h Q:s).
BU shows three of a kind, aces(A:c A:s).

BU wins with three of a kind, aces(A:c A:s).

Eu acho que esta é a jogada certa mas queria a vossa opinião!

Stats vilao
VPIP 46
PFR 38
AG 2.2
WTSD 44%

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
Joaomartinazzo
Membro desde: 28.05.2011
PokerStrategist

bom, ela foi certissima, porém eu teria lido o set do vilão no turn (não de AA mas de 777) esse padrão em NL2 até NL25 é fatal, quase todos os iniciantes tem esse padrão com sets, 90% com um limp no pré flop, call no flop e check/raise ou raise em um board como este estava claro que ele tinha um set o que dificultou nesse caso foi o slow play mas set vs 2 pair vc já estava atrás então eu acho que eu foldaria no turn mas falar é facil quero ver fazer na hora, mas ai, a quanto tempo vc joga poker no real money ?

Responder
Citar (Quote)
APCorreia Autor do tópico
APCorreia
PokerStrategist

Original de Joaomartinazzo
bom, ela foi certissima, porém eu teria lido o set do vilão no turn (não de AA mas de 777) esse padrão em NL2 até NL25 é fatal, quase todos os iniciantes tem esse padrão com sets, 90% com um limp no pré flop, call no flop e check/raise ou raise em um board como este estava claro que ele tinha um set o que dificultou nesse caso foi o slow play mas set vs 2 pair vc já estava atrás então eu acho que eu foldaria no turn mas falar é facil quero ver fazer na hora, mas ai, a quanto tempo vc joga poker no real money ?

Já jogo há bastante tempo, eu não pensei no set por causa do range de mão dele para abrir raise ser elevado logo pensei que ele com PP abriria o raise coisa que pelos vistos errei a minha linha de pensamento foi que ele até com Ax, e até mãos fracas me pagaria deveria ter colocado um range de set mas na altura escapou e contra este vilao achei que um fold de dois pares era uma jogada relativamente fraca!

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

mr no turn.. com uma bord seca contra vilão fish? Não dá pra por ele só em set não. Fala sério, se as stats que ele colocou são relevantes, o vilão é um baita fish 46/38 com WTSD 44%.

Beta + forte no flop, e atola mesmo no turn. Tem muitos dois pares na mão do fish que você tá ganhando e ele vai jogar assim. É no mínimo call nessa mr no turn.

E uma bela nota nele, pela forma extraordinária como jogou seu AA em pleno micro-limits.

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
Membro desde: 28.05.2011
PokerStrategist

eu concordo com o range e que ele faria assim com 2 pares piores, mas o padrão das apostas dele deixam bem claro um set, eu não sei se atolaria por isso, mas não da pra saber, só quem ta jogando pra saber o que se passou na hora.

Responder
Citar (Quote)
Tiago232
Membro desde: 15.12.2009
Poker Player

Acho que resultado final seria o mesmo e não tem como dar a volta nisso.

Se concordo com o JoãoMartinazzo de que existe set na mão do vilão, sim eu concordo, é uma grande possibilidade set de 7..
Mas que vai fazer com esses dois pares? .. Minha intenção seria sempre ir pro chão contra um donkey desses!

Apenas acho que deverias 3betar pra 0,12 PF (4bbs +1 pelo limp+1 pelo oop)

Flop aposta qualquer coisa em torno de 0,18 e turn á volta de 0,37

De qualquer das formas, o resultado final seria o mesmo, os dois no chão!

Quanto ao vilão, é alguém que entra de limp com AA e está tudo dito!

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Olá Tiago232,

Antes de mais nada, sempre que postar as stats de algum adversário, coloque quantas mãos tens desse adversário.

No turn tem que ir pro chão sim, vilão vai ter set sim, e vilão vai ter 2 pares piores, sim.

Outra coisa muito importante é o tamanho das bets no flop e no turn: podes apostar em torno de 3/4 do pot quando for extrair valor (quando for por bluff aposta 1/2 pote + 1bb, será o suficiente).

E note pela forma como o vilão jogou essa mão.

Responder
Citar (Quote)
Tiago232
Membro desde: 15.12.2009
Poker Player

Original de tailanfrey
Olá Tiago232,

Antes de mais nada, sempre que postar as stats de algum adversário, coloque quantas mãos tens desse adversário.

No turn tem que ir pro chão sim, vilão vai ter set sim, e vilão vai ter 2 pares piores, sim.

Outra coisa muito importante é o tamanho das bets no flop e no turn: podes apostar em torno de 3/4 do pot quando for extrair valor (quando for por bluff aposta 1/2 pote + 1bb, será o suficiente).

E note pela forma como o vilão jogou essa mão.

Não fui eu quem coloquei essa mão, mas acho que ele percebeu ;)

Responder
Citar (Quote)
APCorreia Autor do tópico
APCorreia
PokerStrategist

Sim percebi

Obrigado

Responder
Citar (Quote)