Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL2 - board dobrado vs donkbet

13 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
694 Visualizações

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
SB ($1.38)
BB ($2.43)
UTG ($2.45)
Hero ($3.18)
CO ($1.89)
BTN ($2.65)

Dealt to Hero K♦ J♥

fold, Hero raises to $0.07, fold, fold, fold, BB calls $0.05

FLOP ($0.15) 9♠ Q♥ 2♣

BB checks, Hero bets $0.10, BB calls $0.10

TURN ($0.35) 9♠ Q♥ 2♣ 9♦

BB bets $0.23, Hero raises to $0.76,

Vilão:
21/18/11
fold para cbet: 43
donkbet: 0
wtsd: 18
wwsf: 52

400 mãos

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
Airton18
Membro desde: 14.08.2008
Poker Player

'
Vc da c/c com planos de fazer o q nesse board? Float fora de posição?
Cbet/fold e check/fold se o turn nao for J,T,Q,K, ou A te dand FE ou equidad.

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Eu prefiro ir de cbh nesse flop e tentar um delay de cbet.

Caso ele bet turn eu já desligo da mão, basicamente jogamos pelo T e mesmo assim não sabemos se estamos drawin dead.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Airton: viste mal a mao. eu nao fui de ck/c no flop.

Korea: ir de delayed cbet e foldar para um float? não acho que seja a melhro jogada. Eu ainda tenho backdoords no turn + FE.

Eu queria é comentários acerca do turn, pelo facto dele ter feito essa db

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Float?

Float - Pagar uma aposta, normalmente no flop e com posição, com a intenção de blefar mais adiante na mão.

Contra esse vilão mesmo que o board não esteja carregado, ele acerta bastante o range do vilão.
Mesmo tendo GS e 1 overcards, acredito que só iriamos fazer ele largar da mão se fizesse 3barrels por bluff...o que acho meio spewy, já que não faz Qx e nem 9x largar...só tiramos draws falhados também mas acho que é investir muito pra tentar roubar um pote que estava pequeno.

Prefiro ir de delay cbet e controlar o pote.

Responder
Citar (Quote)
Airton18
Membro desde: 14.08.2008
Poker Player

- Perdao.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Eu sei o que é um float.

Eu disse float no intento de ele ter isso em mente quando fez ck no flop.

Mais uma vez, nao acho que faça muito sentido. Contra um jogador passivo não acho mau.. contra este não

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Folda no turn para a donkbet dele, essa jogada dele nunca é bluff, pode até nem ser uma mão muito forte, mas bluff não será, e tu com o raise não representas nada praticamente, não darias raise com nenhuma made hand porque por um lado queres que ele meta mais dinheiro no river se estiveres nuts, nem vais querer fazer overplay com TP+ quando ele pode ter 9x+.
Gosto da cbet flop, temos FE e alguma equidade.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Nunca é bluff? Não acredito

Um gajo que folda para cbet tão pouco e donka num board dobrado está a representar o quê? Eu continuava a atirar com draws + Qh naquele turn.

Eu sei que não represento muito, mas ele tb não.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Bluff puro não acredito que seja. O melhor que ele pode ter ali para bluffar talvez fosse mesmo AJ, KJ!? Nunca vi um reg dar call flop com uma mão dessas e donkar turn. Ele é regular, por isso dificilmente vai sair a fazer uma jogada random aí. Imo o range dele será principalmente Qx, JTs e 9x, o hero não representa nada com o raise por isso acho bem possível ele continuar com praticamente tudo.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Lunitis
Bluff puro não acredito que seja. O melhor que ele pode ter ali para bluffar talvez fosse mesmo AJ, KJ!? Nunca vi um reg dar call flop com uma mão dessas e donkar turn. Ele é regular, por isso dificilmente vai sair a fazer uma jogada random aí. Imo o range dele será principalmente Qx, JTs e 9x, o hero não representa nada com o raise por isso acho bem possível ele continuar com praticamente tudo.

Lunitis partilho da tua opinião, mas este não é um reg qualquer.

Olha para a af que postei para teres uma ideia

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

11? 8o
O wwsf também está bastante alto, mas esses valores não nos falam que ele desiste dos spots, antes pelo contrário. Nunca é grande ideia combater fogo com fogo só porque eles são chatos, o ideal será tornarmos o nosso range mais forte para podermos ir seguros para a guerra contra esses vilões.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

yap, mas o wtsd dele é pouco. Foi por isso que fiz o raise: por acahar que ele estava a tentar representar o "9"

Responder
Citar (Quote)