Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [NL2 BSS FR] QQ e slowplay

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
240 Visualizações
Skeavari
Membro desde: 31.05.2009
Poker Player

Known players:
[tg]Hero$2:///////;MP2$5,39:///////;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.102 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is SB with Q♥, Q♦
3 folds, MP2 raises to $0,08, 3 folds, Hero raises to $0,20, BB folds, MP2 calls $0,12.

Flop: ($0,42) Q♣, 8♣, 3♠ (2 players)
Hero bets $0,3, MP2 calls $0,30.

Turn: ($1,02) 4♥ (2 players)
Hero bets $0,72, MP2 folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $1,02

O vilão é tight. Gostava de saber se, tendo eu um trio, e contra um jogador tight, devia ter feito slowplay, fazendo apostas mais baixas, para tentar ao máximo que o vilão ficasse na mão?

4 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Você aparenta estar com deficiência em bet sizes pf, porque é a segunda mão sua que vejo que você apostou pouco pf. Sua 3-bet foi baixa. Beta aí uns 27 cents.

Não gosto de slowplay aí não, porque ele vai te dar call ao menos 1 street com JJ-99, fora algumas outras mãos que ele não queira largar.

Skeavari Autor do tópico
Skeavari
Membro desde: 31.05.2009
Poker Player

Original de mkapt
Você aparenta estar com deficiência em bet sizes pf, porque é a segunda mão sua que vejo que você apostou pouco pf. Sua 3-bet foi baixa. Beta aí uns 27 cents.

Não gosto de slowplay aí não, porque ele vai te dar call ao menos 1 street com JJ-99, fora algumas outras mãos que ele não queira largar.

Obrigado pela sua resposta. Realmente o raise foi baixo. Não costumava betar tão baixo, mas nestas ultimas semanas tenho feito isso. Acho que você encontrou um vício no meu jogo. Tenho que corrigir isso.

Original de Skeavari

Original de mkapt

Obrigado pela sua resposta. Realmente o raise foi baixo. Não costumava betar tão baixo, mas nestas ultimas semanas tenho feito isso. Acho que você encontrou um vício no meu jogo. Tenho que corrigir isso.

3,5x ip , 4x oop .

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

PF foi muito pequeno mesmo, flop e turn você jogou bem.