Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL2 Cash

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
251 Visualizações

Boas pessoal
Jogariam esta mao igual?

https://www.boomplayer.com/pt/26885579_E7602BDAC9

Acham que devia ter feito uma 3bet maior?

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Faria a 3bet maior, uns €0.20. Depois disso meteste tudo com uns 80% de equidade num flop onde para fazer raise irias meter metade da tua stack, nada a fazer. Com a 3bet maior a decisão flop ainda seria mais fácil. Ele acertou a carta, bom para ele que ficou com o dinheiro.

Nós ficamos com a informação que é um jogador fraco que vai de cold call em 3 bet fora de posição com AQ (AJ? AT?), que vai de donk bet com top pair e não larga.

Esta jogada vai dar-te dinheiro, não fiques a pensar que poderias ter feito diferente porque perdeste. Isto faz parte da natureza do poker e temos de o aceitar como ele é. É por esta mão que aquele jogador quando perder tudo vai voltar a carregar e a jogar, e a perder tudo outra vez, e nós precisamos desses jogadores! :f_thumbsup:

PS: Eu sou um pato dos cash games, posso ter acabado de dizer uma data de baboseiras. Boa sorte!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Boas bookai
Obrigado por teres respondido desde já, sim também me disseram que devia ter feito 3bet maior, mas em geral acho que joguei bem, e sim, acho que a longo prazo vou ser ganhador.
As bad beats acontecem, faz parte
Abraço

Responder
Citar (Quote)

Com certeza faria um size de 3bet maior pré-flop uns €0.20 isso no mínimo, se eu tenho o note SB é donk pagador já faria uns €0.24 ou €0.26 por aew.
pós-flop não largaria faria all-in na bet do Donk
NH

Responder
Citar (Quote)