Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Nl2] Como assustar um vilão

9 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
276 Visualizações

Known players:       
[tg]Hero$3,85:///////;BU$6,55:///////;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant.Base 0.99 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is CO with A♥, A♣
5 folds, Hero raises to $0,08, BU calls $0,08, 2 folds.

Flop: ($0,19) A♠, T♥, 9♥ (2 players)
Hero bets $0,11, BU raises to $0,33, Hero raises to $0,90, BU folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $0,85

A pergunta é simples: Foi errada a 3-bet (re-re-raise) no flop? Deveria ter dado o call? Queria extrair o máximo do vilão e pôr todo o meu dinheiro na mesa por isso arrisquei apostar. Será que compensava ir até ao turn e conforme a nova carta apostar?

8 respostas
Deividyz
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

Std, tem que 3betar aí mesmo tem mtos draws e tá fora de posição, sem contar que tem mtas turn que vão cortar a action..

Interessante a mao.

Confesso que, com o A certo (hearts) eu ate nao vejo o call 3bet bet turn como horrivel. Mas eu sou muito ruim no jogo :f_biggrin:

A questao eh que, se o raise dele eh bluff de qualquer forma, ele dificilmente vai pagar alguma coisa no turn (a nao ser que faca o flush ou straight). Por outro lado, se ele tivesse TT ou 99, pagaria certo no flop mesmo.

Acho que a unica mao que vemos foldar para o reraise no flop e que poderia pagar depois eh AK, mas que eh muito improvavel porque nao houve 3bet preflop e porque ja ha 3 ases em jogo...

Entao... paciencia... acho que foi bem jogado :f_thumbsup:

(como dizem por ai, melhor ganhar um pouquinho que perder um montao)

Mostra para ele uma foto do Justin Bieber

O bordo ta muito conectado, então eu prefiro o raise, mas se em vez do T ou 9 fosse um 4:c: por exemplo, eu dou call

jldv34
Membro desde: 01.02.2011
Oldschool Grinder

Eu jogava igual.
se der só call depois o que faz no turn?
se a carta comunitária não tiver conecção com o restante board e voce betar o vilão folda na mesma. Se tiver voce pode já não estar à frente.

Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Jogou certinho. O problema não é nem tanto o fato do bordo está tão conectado (é um dos problemas, mas não o maior deles, até porque o hero tá segurando um A :heart: que reduz o range de FD do vilão), o problema é que você está sem posição.. O que adianta entrar de call ai e entrar de check no turn? Qualquer mão que fold pra essa 3bet no flop muito certamente entrará de chbh no turn se não acertar o seu draw.

So, chipa ficha pra dentro do pote mesmo! :D

achei boa sim a jogada, o raise dele demontra alguma força (dependendo do vilao), e essa força q as vezes nem eh tao forte, acha q tem nuts e te da 4-bet ai, e vcs ainda tao deep, tem q da 3-bet ai msm... vlw

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Essa é típica mão do resultado. Se ele fosse all-in e monstrasse qualquer que seja a mão você não postaria aqui e acharia que estava certo.