Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL2 - Esperando o Blind Para Sair - QQ

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
398 Visualizações

$0.01/$0.02 No Limit Holdem
8 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG durden1975 ($0.45)
UTG+1 diznerick ($1.87)
MP1 russel9 ($1.55)
MP2 Hero ($1.02)
CO Moldooo ($2.98)
BTN Caspermatic ($1.81)
SB winner147 ($1.87)
BB TroubleMaker23 ($2.00)

Pre-flop: ($0.03, 8 players) Hero is MP2 Q♦ Q♥
1 fold, diznerick raises to $0.06, russel9 calls $0.06, Hero raises to $0.24, 4 folds, diznerick calls $0.18, russel9 folds

Flop: J♠ K♣ 2♥ ($0.57, 2 players)
diznerick checks, Hero bets $0.36, diznerick calls $0.36

Turn: 7♠ ($1.29, 2 players)
diznerick checks, Hero goes all-in $0.42, diznerick folds

Final Pot: $1.29

Hero wins $1.63 ( won +$0.61 )
diznerick lost -$0.60
russel9 lost -$0.06

NL2 - Esperando o Blind Para Sair - QQ

O que acharam?

8 respostas
coringa2
Membro desde: 04.06.2008
Oldschool Grinder

Neste limite não dá pra aplicar a SSS. Abrçs

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de coringa2
Neste limite não dá pra aplicar a SSS. Abrçs

Bom, estou utilizando SSS e jogando só este nivel a duas semanas, refazendo a bankrol, rackback de 1.74, hoje estou com 23.75.

Eu penso que é válido sim, pq na FTP podes entrar com 20 BB nos micro limit.

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Acho que o problema que pode ocorrer nesse limite é que perde fold equity quando faz uma cbet ou dá o push. Mas não sei ao certo, só sei que nunca vi ninguém recomendar jogar nesse limite tão baixo. Alguém com mais experiência que eu pode falar melhor disso.

_Anonymous_

Original de Pironeski
Acho que o problema que pode ocorrer nesse limite é que perde fold equity quando faz uma cbet ou dá o push. Mas não sei ao certo, só sei que nunca vi ninguém recomendar jogar nesse limite tão baixo. Alguém com mais experiência que eu pode falar melhor disso.

Como SSS é uma estratégia bastante Tight, não vejo problema em jogar no micro limit, logico que tomo mais bet beat que o normal, mas tambem recebo call com gutshot, A high, backdoor flush mais que o normal tambem.

Eu tenho feito sessoes diárias de cerca de 1 hora em 20 min com exceção do fds, que joguei mais, em março, até o momento, terminei 1 session negativa.

Já recebi muitos call bizzarros, por exemplo, AA x T3s all in pré flop e perder pro straight do cara ehehe

billybrunson
Membro desde: 11.10.2008
PokerStrategist

acho que o principal motivo que falam pra nao jogar SSS na NL2 eh que em muitos sites nao da pra fazer buy in de 20BB. Podendo fazer, acho que nao tem problema, talvez algumas pequenas adaptações sejam uteis

latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Olá JMNJ! O problema destes limites é não podermos entrar com os 20bb da SSS. Desta forma estaríamos jogando sem uma estratégia sólida, o que é EV- no longo prazo. Aconselho-te jogar em NL10 com a SSS. ;)

Aproveito também a oportunidade para te convidar para participar dos nossos treinos online sobre a SSS! Seguem os horários:

>>Treinos Online

abçs!

_Anonymous_

Original de latini
Olá JMNJ! O problema destes limites é não podermos entrar com os 20bb da SSS. Desta forma estaríamos jogando sem uma estratégia sólida, o que é EV- no longo prazo. Aconselho-te jogar em NL10 com a SSS. ;)

Aproveito também a oportunidade para te convidar para participar dos nossos treinos online sobre a SSS! Seguem os horários:

>>Treinos Online

abçs!

Na FTP podemos sim entrar com 20 BB, eu entro com 20 BB ;)

latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Ok. Analisei também as suas outras mãos em NL2 com 20bb. ;)

Neste caso você recebe uma call no flop e tem a chamada trash hand por ter uma overcard no flop. Nestas situações devemos jogar check/fold no turn e no river.

abçs!