Mão 1: http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/14549593_27A6198A4B
Mão 2: http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/14549068_798F0C5C32
Mão 3: http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/14549052_8274E05F7A
1)river chato viu!! completou pra mta coisa ai!! x/f é muito nit; x/c nos deixa em uma situacao chata; tenderia a fazer como vc b/f; porem temos 18,9% pot odds!! se assumirmos que ganhamos as vezes ai de alguns Kx e 2 pares piores vale a pena o call;porem nestes limites raise river sempre tera a tendencia de ser monstros!! portanto nice hand imo!!
2) gostei do size flp em MWP faz com q algum dos viloes continue com algumas maos tipo PP e Ax!! turn sem info n vejo outra jogada q se nao o fold;raise gigante do vilao me parece q estamos batidos aqui!! nice hand!!
3)prefiro dar outro raise no turn e cbh river; ou call se por acaso ele dar mini db!! nota nele!!:f_thumbsup:
Vendo o replay da mão 2 eu acho que tens um grande leak no seu jogo. E como o Rafaalv disse que é uma nice hand também acho que ele tem o mesmo leak.
Podes falar um pouco mais sobre a mão. Qual o objectivo dos sizes? Porque que betaste flop e turn?
Como achas que os vilões na NL2 reagem quando alguém apostar num flop com A high e eles não têm um A na mão deles?
A medida que fores respondendo eu vou dizendo o que acho da mão.
Já agora deixo aqui o que acho que é o range dele no turn. A azul escura éo que estamos atrás, azull claro na frente. Amarelo slowplay que muitas vezes o pessoal faznanl2.

Do range que estamos a frente o que achas que nos vai pagar mais duas street de value? E de todo o range dele se caso dermos só check no turn com o que achas que ele vai apostar no river e como que ele vai dar check?
No flop acho standard a cbet de 1/2pote, temos um bordo seco com 2pares e um bom kicker, tiramos valor de todos os Ax, exceto A7, que o vilão pode fazer slowplay após o call e AK onde estamos atrás, mas com os calls pré-flop, podemos descartar AK do range.
No turn, acho que tenho de continuar a tirar valor de todos esses Ax, mas após o raise do vilão me parece estar a representar uma mão muito forte que pode ser A7, 77, TT, e não vejo como dar call ou push aqui.
No turn acho standard continuar tirando valor de ases como kickers piores ou pocket pairs como KK, QQ ou JJ
Mas fico aguardando os seus comentários, é sempre bem vindo... estou aqui para melhorar o meu jogo e se puder me ajudar nisso serei grato!!!
O flop foi bem jogado. O grande problema é o turn e é algo que parecer ser constante no seu jogo. Basicamente apostas por valor até o vilão reagir.
Nesse bordo a sua mão tem no máximo 2 rodadas de valor. Se o vilão pagar o turn vais de check river ou vais voltar apostar?
Se pensares bem o range dele que estamos a frente tem 3 ou 2 outs, sendo que uma grande parte (A6-A2) já está batido. E por isso a sua mão não precisa de nenhuma protecção.
Se o objectivo é cobrar de Ax o melhor é cobrar no river. O vilão vai muita vezes foldar turn Ax porque sabe que provavelmente vai ter que pagar outra aposta river para conseguir ver o showdown. Sendo que uma aposta no river vão ter uma maior tendência em pagar pra vê o showdown por vários motivos. Ou por curiosidade mesmo ou porque acham que não tens nada e resolveste blefar o river
Em geral, com essa aposta no turn estás a fazer tudo que estás a frente foldar e se isolando com o que estás muito atrás. No máximo o vilão paga com AJ e se for muito mal mesmo paga também com A9 e A8.
Em relação ao raise é completamente indiferente. Mesmo quando ele dar call nesse turn estás a espera de 2 outs e mais provável é ele entrar de donkbet no river.
Se o vilão for fish e calling station e der call nesse turn acho que deverias voltar a apostar river que esses sim tem os Ax que queres cobrar.
Acho que tens que adicionar no seu jogo jogadas como controlo de pote. Usar melhor a posição. Utilizar de check/call ao invés de block bet e fold. Pensar antes de começar a apostar no flop quantas streets de value tem a sua mão.
Eu quando comecei na NL2 também era assim e percebi isso só quando tentei subi para NL5. Quando subi para NL5 parecia que todo mundo tinha sorte e me ganhavam sempre no showndowm. O que eu não percebia era que eu fazia os vilões foldarem todas as mãos marginas e me isolava contra o que eu estava atrás.
Por termos posição n acho de tao mal assim n bet turn; logicamente iremos dar cbh river!..
Vc acha q se demos cbh turn sai uma carta blank river ele dará call em alguma bet nossa com PP? Imo nesta mao ai n vai mudar se betamos turn ou river ; ele vai continuar dando call com tdos Ax e foldando todos PP!.. Dando esse cbh turn so daremos + uma carta gratis p ele melhorar a mao!..
Esse cbh turn seria bom p induzir algum bluff por parte dele!.. Tem essa vantagem! Se for isso q quis dizer eu concordo!.. Abs..
Original de Rafaalv
Vc acha q se demos cbh turn sai uma carta blank river ele dará call em alguma bet nossa com PP? .
Eu acho que é mais provável ele pagar uma aposta river com PP do que acertar os 2 outs e portanto não tenho problema nenhum em dar uma free card para essa parte do range dele. Mas não acredito que ele não vai pagar muitas vezes.
@vs Vilão agressivo
Contra um vilão agressivo eu acho que o check é bem melhor por dois motivos. Deixar ele blufar o river e impedir que ele nos de uma raise com puro bluff nesse turn e nos faça foldar a nossa mão. E claro também tentar tirar valor de PP e Ax.
@vs Vilão passivo
Contra um passivo eu daria o check e caso ele apostasse no river pensaria seriamente em foldar a mão. Caso ele dasse check apostaria tranquilamente para cobrar de Ax e PP. Embora como disse acima ele não deve pagar muitas vezes com PP.
Eu acho que quando apostamos turn e ele paga voltaria a apostar river se ele viesse river de check. O range que dar call no turn é massivamente Ax e se ele pagou turn é porque ele acha que estamos em bluf porque Ax não ganha de nada nesse bordo. Só que só apostaria nesse turn contra jogadores fracos.