Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [NL2 FR] AJo, LAG all in no turn

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
405 Visualizações
Skeavari
Membro desde: 31.05.2009
Poker Player

O vilão é LAG. Foi bom o meu reraise no turn ou devia ter foldado logo? Jogariam esta mão de outra maneira?

Known players:
[tg]SB$1,5:///////;Hero$3,17:///////;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (7 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.102 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP2 with A♠, J♦
MP1 folds, Hero raises to $0,08, 3 folds, SB calls $0,07, BB folds.

Flop: ($0,18) A♥, K♣, T♠ (2 players)
SB bets $0,1, Hero calls $0,10.

Turn: ($0,38) T♣ (2 players)
SB bets $0,25, Hero raises to $0,60, SB raises to $1,32 (All-In), Hero folds, SB gets uncalled bet back (All-In).

Final Pot: $1,58

9 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Eu acho que qualquer tipo de jogada pode ser feita desde que você tenha um plano pra ela.

Explica o porquê do raise no turn e com quais mãos piores você estava esperando que ele pagasse.

diegohobbitt
Membro desde: 03.05.2009
PokerStrategist

um flop bem desfavoravel pra vc, nesse tipo de board eu tentaria jogar mais passivo dando check/call no turn/river e o cara sendo LAG mesmo eu pensaria ate em foldar.

Skeavari Autor do tópico
Skeavari
Poker Player

Eu fiz este raise porque pensei que ele podia estar apenas num draw para sequência ou podia ter um Ás com kicker baixo. Se ele desse apenas call ao meu raise, provavelmente eu estaria na frente. Se ele voltasse o raise contra mim eu iria foldar, pois não devia ser mesmo bluff e ele devia ter mesmo um 10 ou até poderia ter já uma sequência.

mkapt
PokerStrategist

Quer dizer que você prefere transformar sua mão em blefe, fazê-lo foldar tudo de ruim e só te voltar com as mãos que ganham da sua? O famoso raise por informação?

Não é melhor dar call turn e mantê-lo com todo o range de draws e Ax piores? ;)

Skeavari Autor do tópico
Skeavari
Poker Player

Original de mkapt
Quer dizer que você prefere transformar sua mão em blefe, fazê-lo foldar tudo de ruim e só te voltar com as mãos que ganham da sua? O famoso raise por informação?

Não é melhor dar call turn e mantê-lo com todo o range de draws e Ax piores? ;)

É verdade. Preferi usar o famoso raise por informação. Tenho alguma tendência para tentar fazer o vilão foldar a mão, quando vejo que já posso estar batida. Acabo por me tornar eu o jogador loose. Tinha apenas um par, que não se pode considerar de todo um mão forte.

mkapt
PokerStrategist

Sua mão está muito bem contra o range de donk bet dele no flop e turn. Ele donka com draws, Ax, Kx e Tx. É uma mão boa sim.

Skeavari Autor do tópico
Skeavari
Poker Player

Original de mkapt
Sua mão está muito bem contra o range de donk bet dele no flop e turn. Ele donka com draws, Ax, Kx e Tx. É uma mão boa sim.

E se desse raise à donk bet dele no flop, seria uma boa ideia, ou é preferível mesmo ir de call até ao river?

ArbMD
Membro desde: 14.04.2011
PokerStrategist

Acho que é fold no turn...não dava pra você dar call no river se ele betasse denovo.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Call turn bem std, leva pro showdown, sua mão ainda tem outs para melhorar e ganha de blefes.