Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Nl2 FR BSS set flop

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
249 Visualizações
michael27
Membro desde: 13.04.2011

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]SB$4.17:///////;BB$2.94:///////;UTG2$2.09:///////;MP1$1.66:///////;MP2$3.21:///////;MP3$2.00:///////;CO$1.75:///////;BU (Hero)$1.97:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with 4:s, 4:d.
3 folds, MP3 raises to $0.07, CO calls $0.07, Hero calls $0.07, SB calls $0.06, BB folds.

Flop: ($0.3) T:h, 8:c, 4:h (4 players)
SB checks, MP3 checks, CO bets $0.30, Hero calls $0.30, SB folds, MP3 folds.

Turn: ($0.9) 9:c (2 players)
CO bets $0.30, Hero raises to $1.09, CO raises to $1.38, Hero calls $0.29.

River: ($3.66) K:d (2 players)

Final Pot: $3.66.

Vilões desconhecidos.

Pré-flop:

> Hero call ao raise MP3 e CO no BU com pocket pair? é uma jogada aceitável,certo?

Flop:

> Com o check no flop do MP3 posso deduzir que o vilão mostrou fraqueza na sua mão face à jogada anterior ao abrir raise pré-flop?

> Com o set no flop, o CO faz bet $0,30, deveria dar 3bet(0,90) para cobrar + por possiveis outs no turn principalmente e river?

Conclusão(flop):

No flop desfez-se a minha dúvida, pois ou o MP3 achou a bet demasiado alta para ser lucrativo o call, ou realmente não acertou nada na board que deve ter sido o mais provável.

Turn:

Mini-raise por parte do CO, decidi dar 3bet pois achei que estaria à frente, e para cobrar possiveis outs no river. O CO dá re-raise a minha 3bet, com que efeito será ?

CONCLUSÂO:

Questiono-me acerca do meu call a 2 adversários pré-flop com o meu pocket-pair o que também pode fazer com que venha a gerar um pote maior.
E também se deveria ter dado 3bet no flop ao raise do CO.

Nota: Não sei se me podem ajudar a por notas nos vilões, será que posso mostrar os resultados para me ajudarem a colocar uma nota?

Obrigado. GL a todos :fdrink

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
Everton19
Membro desde: 21.12.2011

Michael, é melhor você por o resultado em spoiler, pois mostrando o resultado logo de cara, fica chato comentar a mão, por conta do resultado já visivel.

O seu call pré- flop é standart, mas vai jogar unica e exclusivamente por set value.

No flop se você tivesse heads-up, acho que até valeria a pena apenas o call. Mas ainda tem mais 2 jogadores pra falar, e dando apenas o call, você ta dando odds de 3:1 ao SB para pagar com um draw. Por isso tem que raisar sempre aí.

Turn tem ir de Raise/call mesmo. Como já visto, vai ter Tx no range dele, bastante 2 pares, e até flushdraws + overcards, por exemplo. E caso esteja perdendo pra uma sequência (QJ e 67 que completaram no turn), ainda tem 10 outs para um full house no river.

Responder
Citar (Quote)
michael27 Autor do tópico
michael27
Membro desde: 13.04.2011

Obrigado por me ter chamado atenção por ter mostrado os resultados, nem dei conta.
Vou continuar a ver um vídeo aqui da pokerstrategy. Mais tarde discutirei a mão.

;)

Responder
Citar (Quote)
cozaro
Membro desde: 15.07.2009

Exatamente o que o dumpassos disse.

Raise flop obrigatório e turn como jogado é raise tb.

Responder
Citar (Quote)