Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL2 FR - Foldando KK

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
309 Visualizações
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

vilão de call na minha bet no flop e depois apostou o pote no turn... qdo dobrou o 3....

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
SB ($3.47)
BB ($2)
UTG ($2)
UTG+1 ($2.50)
Hero ($2.01)
MP1 ($2.41)
CO ($0.94)
BTN ($2)

Dealt to Hero K♥ K♠

fold, UTG+1 calls $0.02, Hero raises to $0.09, fold, CO calls $0.09, fold, SB calls $0.08, fold, UTG+1 calls $0.07

FLOP ($0.38) 2♣ 3♦ A♦

SB checks, UTG+1 checks, Hero bets $0.25, CO folds, SB folds, UTG+1 calls $0.25

TURN ($0.88) 2♣ 3♦ A♦ 3♣

UTG+1 bets $0.88, Hero folds

UTG+1 wins $0.83

na minha visão ele estava fazendo slow com algum A na mão dele.... por isso deu apenas call no flop....

O q vcs fariam?

8 respostas
thoi
Membro desde: 19.12.2008

Eu faria pelo menos mais um call.

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

eu dou call

Orochimaro Autor do tópico
Orochimaro

com q ideia no river... call ou fold na bet dele.....???

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

eu do fold também nao tem pq da call atras de blefe ai.

MiguelAraujo
Membro desde: 14.10.2008

check/fold logo no flop.
Num pot 4-way estamos sempre atrás com KK ali, temos no máximo 2 outs, check é muito melhor.
Mesmo HU no flop eu dava cbh. Pode bater o flush no turn, mas ele não está sempre em FD e não bate sempre, extraio de KK- assim. Ainda por cima nestes limites, se fosse mais alto a nossa mão ainda ficava face up agora aqui..

Orochimaro Autor do tópico
Orochimaro

Original de MiguelAraujo
check/fold logo no flop.
Num pot 4-way estamos sempre atrás com KK ali, temos no máximo 2 outs, check é muito melhor.
Mesmo HU no flop eu dava cbh. Pode bater o flush no turn, mas ele não está sempre em FD e não bate sempre, extraio de KK- assim. Ainda por cima nestes limites, se fosse mais alto a nossa mão ainda ficava face up agora aqui..

acho o check no flop muito ruim.... vc tem uma boa mão e com check vc faz ela perder valor, naum expulsa mão piores e da free cards aos viloes....

MiguelAraujo
Membro desde: 14.10.2008

Original de Orochimaro

Original de MiguelAraujo
check/fold logo no flop.

acho o check no flop muito ruim.... vc tem uma boa mão e com check vc faz ela perder valor, naum expulsa mão piores e da free cards aos viloes....

Dar bet para expulsar as mãos piores não faz qualquer sentido.
Ao dar bet tu vais expulsar as piores (algo que não queres) e manter as melhores todas. A única vantagem é extrair de FDs, mas só temos posição relativamente a 1 deles, tamos OOP contra 2, a menos que decidas dar bet as 3 streets, tens sempre que foldar para agressividade mais tarde.
Tal como fizeste.

Ah, e a nossa mão nunca pode ser considerada boa naquele flop contra 3. Era boa PF, bluff catcher daí para a frente.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Concordo em parte com o Miguel, o c/f no turn é bom, a cbet também é. Não concordo que seja horrível a cbet não pq não concordo que cbet expulsa todas as mãos piores.

Turn é fold.