Original de Joaomartinazzo2
Kony76 range ? é NL2, se o cara não for reg é impossivel vc coloca-lo em um, vai desde A5, AXs de copas, literalmente tudo, JJ, QQ, fica impossivel colocar um range na NL2,
Kony76 eu não considerei o call pois eu ando jogando com uma politica conservadora, só coloco money no pot quando tenho 100% de certeza que vou levar a mão na duvida eu foldo sem medo da felicidade, claro que as vezes no 100% a gente toma uma na cabeça para um set maior um full house maior, quad, flush melhor, se só colocando money em 100% de certeza eu já perco dinheiro, imagina fazendo call's duvidosos, agora se alguem com mais experiencia do que eu vier e me falar, com overpair HU atole no flop, eu começo a atolar sempre.
Abs
Então tu, nos microlimites, optas basicamente por ir ganhando pequenos potes, com o jogo agressivo pré-flop e de seguida com as Cbet.
Potes grandes de toda a stack, só mesmo com um grande grau de certeza, é isso?
Eu não tenho experiência em outros limites, ainda não passei no NL2, mas o que consigo tirar desta minha curta experiência em NL2, é que tenho imensa dificuldade em conseguir estimar a range dos adversários.
Tenho imensas surpresas e tenho perdido stacks inteiras com isso.
Já me chegou a acontecer com KK, em que o adversário jogou sempre de forma passiva desde o PF. No final tinha AA na mão
Lá se foi todo o meu raciocinio, pois da forma como ele jogou, retirei precisamente essas mãos do range dele!