Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL2 FR TT over pair

10 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
367 Visualizações
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009

Viva minha gente... estou a seguir a bss a risca mas esta situação deixou-me com duvidas.... Joguei bem ou mal?

Numa situação destas deveria jogar apenas para trio ou melhor tendo em conta que o raise nao vem duma posição de roubo?

Party Poker No-Limit Hold'em, $0.02 BB (9 handed) - Party-Poker Converter Tool from FlopTurnRiver.com

UTG+1 ($3.76)
SB ($2.09)
UTG ($0.69)
BB ($1.98)
MP3 ($1.67)
MP1 ($2)
CO ($2)
MP2 ($1.09)
Hero (Button) ($1.97)

Preflop: Hero is Button with ,
UTG bets $0.08, 5 folds, Hero calls $0.08, 2 folds

Flop: ($0.19) , , (2 players)
UTG bets $0.19, Hero raises to $1.89 (All-In), UTG calls $0.42 (All-In)

Turn: ($1.41) (2 players, 2 all-in)

River: ($1.41) (2 players, 2 all-in)

Total pot: $1.41

edit:
PeterPan74 shows [ Jh, Jc ]two pairs, Jacks and Nines.
mmoreira7 shows [ Td, Tc ]two pairs, Tens and Nines.
mmoreira7 wins $1.28 USD from the side pot 1 with two pairs, Tens and Nines.
PeterPan74 wins $1.34 USD from the main pot with two pairs, Jacks and Nines.

9 respostas
bonigbi
Membro desde: 12.05.2009

era fold PF vc joga TT so por set value e ele precisava ter 1.60 para vc dar call

Jaquess
Membro desde: 25.12.2009

fold pf .. segue a regra do call20 .. mas , se ele tivesse 100bb e vc tmb... esse shove no flop foi ruim.. qual mão tu quer que ele te pague?

mmoreira7 Autor do tópico
mmoreira7

Obrigado pelos comentários pessoal...

bonigbi: na BSS não diz que "call 20" é só call se o vilao tiver mais que 20bbs?? 20*0.02=0.40 correcto? ou nao terei entendido bem a estrategia pre flop...
outra pergunta... nestes casos só jogo mesmo pro set value?? (set value = tentar acertar um trio?) ?(

Jaquess: fizesse eu o que fizesse ele iria sempre por as fichas todas não? aqui tentei defender-me do flush draw... a intenção era ele largar a mão... foi assim tão mal jogado? :(

Jogo BSS há dois dias por causa da inexistencia praticamente de mesas de 20bbs na PartyPoker e ainda nao tenho muita experiencia em cash... por isso que peço a vossa ajuda. Obrigado pelas vossas dicas

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009

O call20 é relativo a aposta do vilão e a stack efetiva (a sua e a do vilão) tem que ter 20x a aposta inicial, tipo ele apostou 0,08 pf vocês dois tem que ter uma stack de $1,60 (20x0,8) é basicamente isso.

TT x um raise vindo de UTG você tem que jogar só por set value, pelo call20, o range de um open raise do UTG é muito forte pra jogar o TT mesmo em board baixo, então como o vilão não tem stack para usar o call20 é fold pf.

Jaquess

call20, multiplica o valor que vc tem que pagar o raise no caso 0.08 x 20 = 1,6

1,6 deve ser o stack minimo que o vilão (alem de vc) ter para poder dar o call lucrativamente... ;)

normalmente eu aí, ou 3-beto pra fazer ele atolar pf mesmo, pela stack dele, ou é fold, só 3-beto se os blindes saõ bem tight e sei que vou jogar hu com o vilão. O call aí para atolar no flop , na minha opinião nao tem sentido... (alem de nao ta fora do call20)

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de Jaquess
só 3-beto se os blindes saõ bem tight e sei que vou jogar hu com o vilão.

Contra que mão pior vc acha q vai jogar esse HU?

Jaquess

Original de delphino

Original de Jaquess
só 3-beto se os blindes saõ bem tight e sei que vou jogar hu com o vilão.

Contra que mão pior vc acha q vai jogar esse HU?

póis é... isso tendo uma leitura do range do vilão... pra quem joga nl2, ve como tem donkei de 30bb atolando com qualquer coisa. Claro que a jogada correta aí é fold... praticamente 100% das vezes...

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Vilão tem uma stack muito pequena. Contra esses jogadores você pode ir all-in PF mesmo com TT. Eles tem um range bem largo para ir pro chão.

Reveja esse artigo:

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/bss/1535/1/

mmoreira7 Autor do tópico
mmoreira7

Ok! Obrigado pelas dicas pessoal.. vou continuar a estudar a BSS e tentar perceber melhor estes ranges largos de que o rafaelaugustop fala....