Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL2 - K2 na BB

14 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
794 Visualizações
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

zoom hand, vilão desconhecido.

betei flop por bluff, turn por valor. no river fica complicado de extrair de algo pior, mesmo two pair piores é dificil pagarem. uma vez que Ax está bastante no range dele, é ok essa bet pequena para ele pagar com essas maos?

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]SB$3.73:///////;BB (Hero)$2.11:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with 2:h, K:d.
calls $0.02, 4 folds, Hero checks.

Flop: ($0.05) J:c, 2:c, A:d (2 players)
Hero bets $0.04, calls $0.04.

Turn: ($0.13) K:s (2 players)
Hero bets $0.10, calls $0.10.

River: ($0.33) Q:c (2 players)
Hero bets $0.14, calls $0.14.

Final Pot: $0.61.

Responder
Citar (Quote)
13 respostas

Acho bem tranquilo b/f pra extrair do Ax do donk. Bet um pouco maior.

Responder
Citar (Quote)

vou de bet/fold no river mas um bet maior.

Responder
Citar (Quote)

Eu vou de bet flop. x/fold turn. O que é ZOOM?

Responder
Citar (Quote)
guimaraes7777777
Membro desde: 30.11.2011
Poker Player

eu toda vez que o sb completa dou raise do bb , e dou cbet se o sb da chek ..aprendi com o rafael augusto e acredite e muito lucrativo! ....a nao ser que tenha alguma inf que me faça mudar de ideia...pelo resto iria de ck no flop!bet no turn e fold river!

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas Autor do tópico
MancaMulas
PokerStrategist

Original de guimaraes7777777
eu toda vez que o sb completa dou raise do bb , e dou cbet se o sb da chek ..aprendi com o rafael augusto e acredite e muito lucrativo! ....a nao ser que tenha alguma inf que me faça mudar de ideia...pelo resto nao daria bet no flop com botton pair!iria de ck/f no flop!

o hand history ficou mal convertido. o vilão nao era o SB mas sim o UTG. se fosse o SB eu daria raise sim, até com um 72o

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
PokerStrategist

Original de lpokerg
Eu vou de bet flop. x/fold turn. O que é ZOOM?

Zoom é o novo "Rush Poker" da PokerStars. Eu menciono isso para dizer que não tenho qualquer read do vilão. todas as mãos sao jogadas contra adversários diferentes

Responder
Citar (Quote)
guimaraes7777777
Poker Player

ahhh blz...entao acho que vc fez uma boa jogada flop e turn!e pessoalmente no river ck/fold...

Responder
Citar (Quote)

Eu já não concordo com a vossa jogada, voces vêem o flop e betam betam turn para foldar no river? Eu refiro apostar 2 vezes para ver o river ou apostar só uma e não ver o river, do que apostar 2 e não ver o river. Só pela informação que me pode dar a jogada.

Responder
Citar (Quote)
guimaraes7777777
Poker Player

Original de lpokerg
Eu já não concordo com a vossa jogada, voces vêem o flop e betam betam turn para foldar no river? Eu refiro apostar 2 vezes para ver o river ou apostar só uma e não ver o river, do que apostar 2 e não ver o river. Só pela informação que me pode dar a jogada.

sim, como teve limp do utg , daria um bet no flop sim... no turn temos dois pares, acho que vale um outro bet pra cobrar de ax, e draw!no river simplismente vou de ck/fold por que bate o draw..justamente o que eu nao queria!

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

C/f no river, dificilmente cobras de Ax aí, só deves conseguir cobrar um pouco de KQ e QJ, mas são menos combos do que aqueles que te batem, por isso c/f.

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
PokerStrategist

Original de Lunitis
C/f no river, dificilmente cobras de Ax aí, só deves conseguir cobrar um pouco de KQ e QJ, mas são menos combos do que aqueles que te batem, por isso c/f.

KQ tem dois pares melhores que o meu. nesse caso ainda diminui as mãos de que ganho

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder
Responder
Citar (Quote)

Nem reparei, é bet turn sim, tem 2 pares. lol :facepalm:

Responder
Citar (Quote)