Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Nl2] K4o

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
198 Visualizações

Known players:    
[tg]SB$1,3:///////;Hero$2,3:///////;UTG2$4,43:///////;CO$1,89:///////;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant.Base 0.99 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with K♦, 4♥
UTG2 calls $0,02, 3 folds, CO calls $0,02, BU folds, SB calls $0,01, Hero checks.

Flop: ($0,08) 4♣, 3♠, 2♦ (4 players)
SB checks, Hero bets $0,06, UTG2 calls $0,06, 2 folds.

Turn: ($0,20) K♥ (2 players)
Hero checks, UTG2 checks.

River: ($0,20) 9♠ (2 players)
Hero bets $0,2, UTG2 raises to $0,40, Hero raises to $0,80, UTG2 calls $0,40.

Final Pot: $1,80

Results follow (highlight to see):
UTG2 shows a straight, six high (6h 5c)
Hero shows (Kd 4h)

UTG2 wins with a straight, six high (6h 5c)

No flop estava com toppair e cbetei para tentar ficar com o pote (achei que o vilão muito provavelmente tinha falhado o flop e não iria continuar em jogo). Ele faz call.

Turn sai o que eu precisava (fico com dois pares) e tento fazer slowplay para não o assustar e induzir um bluff. Falho a estratégia e passo ao ataque no river, para minha surpresa o vilão faz-me um mini-raise e eu respondo na mesma moeda.

Bem ou mal jogado?

4 respostas
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Original de FredCunha
No flop tinha 2 overpairs e tentei ficar com o pote, além de que tinha oportunidade de cbetar. Fiquei surpreendido com a resistência do vilão, mas ele fez um mini-raise por isso respondi na mesma moeda para ver a reação.

Turn sai o que eu precisava e o vilão atola. Como tinha um bom kicker cubri a aposta.

hein???

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de MancaMulas

Original de FredCunha
No flop tinha 2 overpairs e tentei ficar com o pote, além de que tinha oportunidade de cbetar. Fiquei surpreendido com a resistência do vilão, mas ele fez um mini-raise por isso respondi na mesma moeda para ver a reação.

Turn sai o que eu precisava e o vilão atola. Como tinha um bom kicker cubri a aposta.

hein???

Estava a escrever com o Elephant aberto e a olhar para a mão errada :facepalm:

Corrigido!! Obrigado pela chamada de atenção :f_thumbsup:

caio182
Membro desde: 16.09.2010
PokerStrategist

Original de FredCunha
Known players:    
[tg]SB$1,3:///////;Hero$2,3:///////;UTG2$4,43:///////;CO$1,89:///////;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant.Base 0.99 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with K♦, 4♥
UTG2 calls $0,02, 3 folds, CO calls $0,02, BU folds, SB calls $0,01, Hero checks.

Flop: ($0,08) 4♣, 3♠, 2♦ (4 players)
SB checks, Hero bets $0,06, UTG2 calls $0,06, 2 folds.

Turn: ($0,20) K♥ (2 players)
Hero checks, UTG2 checks.

River: ($0,20) 9♠ (2 players)
Hero bets $0,2, UTG2 raises to $0,40, Hero raises to $0,80, UTG2 calls $0,40.

Final Pot: $1,80

Results follow (highlight to see):
UTG2 shows a straight, six high (6h 5c)
Hero shows (Kd 4h)

UTG2 wins with a straight, six high (6h 5c)

No flop estava com toppair e cbetei para tentar ficar com o pote (achei que o vilão muito provavelmente tinha falhado o flop e não iria continuar em jogo). Ele faz call.

Turn sai o que eu precisava (fico com dois pares) e tento fazer slowplay para não o assustar e induzir um bluff. Falho a estratégia e passo ao ataque no river, para minha surpresa o vilão faz-me um mini-raise e eu respondo na mesma moeda.

Bem ou mal jogado?

No flop uma cbet é quando vc é agressor p/f e entra betando flop, acho que dava para jogar de check esse flop, pois contra 3 adversários dificlmente todos vão alrgam, e um par de 4 é fraco, ja no turn com 2 pares vc tem que apostar para extrair valor, fazer slowplay em limites baixos não é lucrativo.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Limped pote não é uma situação boa para fazer slowplay, bordo baixo, mais gente no pote atrás de draws. Nesse bordo tem muita coisa que te paga no turn, Ax, 5x. Qual blefe você quer que ele tenha?